Especial

Sonho
A cor, a decoração, a make, o cardápio, a celebração e, claro, os mais lindos vestidos. Tudo o que você sempre sonhou para o seu casamento está aqui e é real.
Sonho
A cor, a decoração, a make, o cardápio, a celebração e, claro, os mais lindos vestidos. Tudo o que você sempre sonhou para o seu casamento está aqui e é real.

Promo.AG

Noivas

Pra eternizar momentos

As joias estão presentes em quase todos os momentos especiais de nossas vidas. E o casamento talvez seja o principal deles. Mas antes que o

Leia mais

Palavra da editora

Diga sim!

O dia do casamento é, realmente, inesquecível. O meu aconteceu há 18 anos e ainda me lembro dos detalhes. Dos bons e dos ruins. Sim, porque nem sempre tudo sai perfeitamente. No meu não saiu. Na igreja, o padre chamou meu pai para dizer algumas palavras sem uma combinação prévia, o que causou o maior constrangimento, já que ele não gosta de falar em público; e finalizou a celebração pedindo que os convidados cantassem – pasme! – parabéns para os noivos. Sim, rolou um “parabéns pra você nesta data querida”. Hoje, claro, dou risada desse momento, mas na hora lembro-me de ter apertado forte a mão do meu marido, pedindo que aquilo acabasse logo. Não tevecomo não lembrar desse episódio enquanto fechava as várias páginas desta edição especial Noivas, que foi publicada neste último domingo de setembro (30/09/2018), mês que está sendo chamado de “o novo maio”. Mas também não posso esquecer que, ao contrário do que aconteceu na igreja, minha festa foi maravilhosa, do início ao fim.

 Mesmo assim ela não se compara às cerimônias realizadas hoje. Há muitas novidades, e as celebrações ao ar livre são as protagonistas. Elas acontecem em praias, montanhas e até em cenários com cachoeiras e visuais de tirar o fôlego. E esqueça aquela cena clássica da noiva, toda de branco, sendo levada até o noivo no altar, diante de um padre ou um pastor. As cerimônias de enlace também mudaram e grande parte delas têm sido realizadas por mulheres, que fazem questão de contar a história do casal. O mesmo, aliás, acontece com o cardápio. A moda, agora, é o menu afetivo, criado com base nas lembranças dos noivos, e as ilhas fit, seguindo a tendência de priorizar uma alimentação saudável. E tem muito mais: a cor que está dominando a cena, a maquiagem, os tratamentos de beleza, as joias… Espero que aproveite cada cada página, que foi feita com o maior carinho, e que ao final da edição, se gostar, possa dizer “sim”” em vez de parabéns pra você.

Boa leitura, Mariana Perini.