Decoração tropical e rústica, com bancos de madeira, luminárias de bambu e folhagens, fez do Espaço ZZ o camarote hit do Sambão
Bancos de madeira, muita folhagem, luminárias de bambus e cestos, lounges com sofás e mesinhas de centro, mesas-bistrô com banquetas, pufes, arranjos de flores e iluminação cênica. O Espaço ZZ, no Sambão do Povo – camarote onde a Rede Gazeta recebeu 800 convidados durante o carnaval de Vitória – era praticamente um oásis no meio da folia.
O espaço foi pensado para que os foliões pudessem curtir os desfiles das escolas de samba com todo o conforto e, no intervalos, dançassem ao som de um DJ. E para que nenhum momento da folia fosse perdido, a EDP levou até lá “torres” de carregadores de celular. Bastava deixar o celular com um documento dentro de um dos vários boxes da “torre da EDP”, trancar com uma chave e voltar para pegar o aparelho já carregado. Um luxo em tempos tecnológicos, nos quais ninguém quer ficar um minuto sem fotografar ou fazer vídeo.
Tapetes de sisal e até grama sintética também fizeram a composição do espaço que foi aprovado por todos os convidados que passaram por lá na sexta-feira e no sábado. E como ninguém é de ferro, também foram distribuídos chinelos para as mulheres descerem do salto e descansarem os pés já cansados de tanto sambar. Um mimo oferecido pela dermatologista Karina Mazzini, que fez sucesso entre as foliãs.
O point certo
Tudo foi pensado para os que convidados da Rede Gazeta pudessem curtir o carnaval com toda o conforto e a mordomia que eles merecem. Com tema tropical, o Espaço ZZ contou com bancos de madeira, muita folhagem, luminárias de bambus, lounges com sofás e mesinhas, pufes e iluminação cênica. E ainda teve mimo e chinelos oferecidos pela dermatologista Karina Mazzini.