
25 anos participando dos seus momentos mais inesquecíveis
Joalheria, que começou como revenda informal de semijoias, tomou conta do coração dos capixabas e investe para conquistar mais clientes em todo o país
Joalheria, que começou como revenda informal de semijoias, tomou conta do coração dos capixabas e investe para conquistar mais clientes em todo o país
Com 54 anos de história, o Laboratório Pretti passa por atualizações profundas, que mostram como a tradição e a inovação podem – e devem – andar sempre de mãos dadas
Central de Aviamentos, que completa 30 anos em setembro, prioriza atendimento de qualidade e variedade de produtos, sempre atenta às novas tendências do mercado e às necessidades do cliente
Não bastar ter hoje um produto ou serviço de qualidade. É importante também que as marcas criem conexões emocionais, por meio de experiências memoráveis, e sobretudo que estejam engajadas em causas e valores relevantes. O 27º Recall de Marcas Rede Gazeta mostra as empresas que se apresentam antenadas com os novos conceitos e, por isso, se mantêm na memória dos consumidores.