
Pode se sentir em casa
Em contraponto ao mundo cada vez mais virtual, tratar os clientes com mais amor e carinho, como se fossem membros da família, é uma das missões da Papelaria Rainha
Em contraponto ao mundo cada vez mais virtual, tratar os clientes com mais amor e carinho, como se fossem membros da família, é uma das missões da Papelaria Rainha
Além do tradicional picolé capixaba, Ajellso investe na linha de picolés premium e de açaí. Para estar sempre perto do seu público, aposta no relacionamento via redes sociais e nos inúmeros pontos de venda
Unimed Vitória oferece serviços qualificados e personalizados que alcançam índice de 80% de aprovação dos clientes
Não bastar ter hoje um produto ou serviço de qualidade. É importante também que as marcas criem conexões emocionais, por meio de experiências memoráveis, e sobretudo que estejam engajadas em causas e valores relevantes. O 27º Recall de Marcas Rede Gazeta mostra as empresas que se apresentam antenadas com os novos conceitos e, por isso, se mantêm na memória dos consumidores.