
Passeio virtual antes de escolher a casa nova
MRV está implantando nos estandes de venda o projeto “My Home Experience”, que permite ao cliente enxergar o apartamento decorado por meio do uso de óculos de realidade virtual
MRV está implantando nos estandes de venda o projeto “My Home Experience”, que permite ao cliente enxergar o apartamento decorado por meio do uso de óculos de realidade virtual
Com 30 anos de mercado, a rede de farmácias Mônica se destaca pela variedade e qualidade
de produtos e serviços e, acima de tudo, pelo respeito e atendimento ao consumidor
Com mais de duas décadas de atuação, Le Buffet se especializa em promover festas inesquecíveis, apostando no atendimento e na inovação do cardápio
Mirando empreendimentos para a classe média, a Morar Construtora está atenta aos desejos dos clientes e preocupada em proporcionar a melhor experiência possível
Aulas presenciais e professores capacitados tornam o CEP o local ideal para quem quer passar em concursos. Agora, o centro também oferece cursos de graduação e técnicos a distância
Focada em obras a preço de custo, Galwan aposta na confiança do cliente para construir e administrar as obras de um produto que representa o sonho de diversas famílias
Senai-ES oferece ao mercado cursos de iniciação profissional, aperfeiçoamento e qualificação, além de cursos técnicos com o objetivo de formar profissionais preparados para o futuro
Completando 40 anos de atuação no setor de construção, Lorenge investe em projetos arrojados e trilha uma história de sucesso baseada em relacionamento e expertise
Na Wizard, o aluno absorve, com naturalidade, cerca de 100 frases e expressões a cada aula. Tudo isso com apoio da tecnologia e foco no aprendizado contextualizado
Com quase quatro anos de história, a Vitória Harley-Davidson vende mais do que o produto, ao criar um novo ciclo social para seus clientes, com grupos de consumidores da marca de todo o Estado
Referência quando o assunto é manipulação, a Alquimia valoriza todas as etapas, desde o atendimento até a produção, com o objetivo de levar produtos de qualidade para seus clientes
CVC, concessionária da Chevrolet, se destaca pelo atendimento – considerado nota A pela montadora – para quem vai comprar desde o popular Onix até muscle car Camaro
Ao oferecer boas experiências de compra e preços diferenciados do mercado, assim como a valorização dos colaboradores, a Rede Farmes fideliza clientes e mostra sua força no segmento
Com uma história que começa em 1920 , a Grafitusa é quase uma centenária, mas se prepara para a indústria 4.0, focada em tecnologias voltadas para internet e troca de dados
Hospital Meridional é vencedor do Recall de Marcas Rede Gazeta por 13 anos consecutivos. Prova de que a missão de cuidar da saúde do próximo está sendo cumprida com excelência
Os hotéis da Rede ibis possuem padrão de qualidade internacional. Além disso, estão sempre nas melhores localizações da cidade, para quem está hospedado a lazer ou a negócios
Condições que cabem no bolso, crédito descomplicado e descontos exclusivos: a Imobiliária Universal aposta alto para que seus clientes consigam conquistar a casa própria
Reconhecida pelos capixabas e por órgãos nacionais e internacionais, Universidade Vila Velha apresenta novo polo e prepara importantes lançamentos para os próximos anos
Joalheria, que começou como revenda informal de semijoias, tomou conta do coração dos capixabas e investe para conquistar mais clientes em todo o país
Com 54 anos de história, o Laboratório Pretti passa por atualizações profundas, que mostram como a tradição e a inovação podem – e devem – andar sempre de mãos dadas
Central de Aviamentos, que completa 30 anos em setembro, prioriza atendimento de qualidade e variedade de produtos, sempre atenta às novas tendências do mercado e às necessidades do cliente
Itapuã Calçados oferece aos consumidores não só as últimas tendências de moda, mas também vantagens nas compras
A empresa se destaca em duas categorias: “Loja de Móveis” e “Loja de Eletrodomésticos”. A variedade de marcas e de produtos é um ponto forte da rede com mais de 30 filiais no ES
Agilidade é a palavra-chave da casa de ferragens Distriferro, que executa parte das entregasno mesmo dia e sempre cumpre os compromissos de prazo firmados com os clientes
A Casa do Serralheiro tem maquinário e tecnologia para atender a qualquer projeto em aço, não importando a complexidade ou o tamanho
Materiais de qualidade, preço competitivo, ótima condição de pagamento e atendimento de primeira são as chaves do sucesso da Rede Construir, que tem mais de 240 lojas em nove Estados brasileiros
Referência em material de construção, a Bremenkamp planeja a reforma em suas duas unidades, o lançamento da terceira, em Vila Velha, e a ampliação do mix de produtos
Um dos projetos da Eletromil para este ano é a ampliação da fábrica própria, modernizando e ampliando a linha de produção que é distribuída para 12 Estados. O grupo, que possui mais quatro negócios, emprega 480 colaboradores
Planejados Danúbio investe na era da experiência, em que o público cada vez mais é parte importante na construção do sucesso do negócio
Vila Bella se destaca entre as lojas de móveis do Estado e aposta em produtos exclusivos, cada vez mais modernos e a preço justo, para ficar na lembrança dos consumidores
A Politintas não para de investir em seu negócio. Além de abrir seis lojas na Grande Vitória,
a empresa aposta no e-commerce para levar produtos e atendimento a todo o Brasil
Magia do Mar investe em tecnologia para desenvolver peças modernas e diferenciadas. Além de inovar, a marca aposta em qualidade e já planeja expansão no mercado nacional
Na Monte Líbano, a fermentação da massa é natural e pode demorar até 72 horas, mas é esse cuidado que faz com que os produtos estejam sempre fresquinhos e tão apetitosos
Em contraponto ao mundo cada vez mais virtual, tratar os clientes com mais amor e carinho, como se fossem membros da família, é uma das missões da Papelaria Rainha
Além do tradicional picolé capixaba, Ajellso investe na linha de picolés premium e de açaí. Para estar sempre perto do seu público, aposta no relacionamento via redes sociais e nos inúmeros pontos de venda
Unimed Vitória oferece serviços qualificados e personalizados que alcançam índice de 80% de aprovação dos clientes
Parte da história do Shopping Vitória, pioneiro do segmento no Estado, se confunde com a do capixaba
No Shopping Vila Velha, os clientes têm diversas atividades diárias num mesmo lugar, como fazer compras, ir ao médico, ao supermercado e à academia, comer e se divertir
Shopping Mestre Álvaro inova investindo em espaços abertos focados na experiência dos clientes, como a área gourmet externa, que atrai pessoas de toda a Grande Vitória
A rede de supermercados inicia em 2019 as obras de uma unidade em Viana e amplia as lojas da Vila Rubim e da Praia do Suá, em Vitória
Presença carimbada no prato dos capixabas, o Arroz Sepé – produzido por uma cooperativa agrícola – é o exemplo de que o crescimento sustentável pode ser o caminho certo
O Grupo 3 Corações cuida do cafezinho desde a colheita do grão até a xícara dos consumidores
A Garoto se torna uma noventona, mas com disposição digna de seu nome para inovar e sempre surpreender positivamente os clientes, que se espalharam por todo o mundo
Sicoob-ES cria linhas de financiamento estudantil e de imóveis e se aproxima cada vez mais do público, atraindo associados e contribuindo para o desenvolvimento do Espírito Santo
Águia Branca atualiza sistema de compra e verificação de passagens na hora de embarcar. Além disso, no pacote de serviços, estão o aluguel de ônibus e a entrega de encomendas
Modalidade a distância da Multivix é opção de ensino qualificada e mais acessível para quem tem rotina apertada
Buaiz Alimentos emplaca duas marcas de farinha de trigo entre as mais lembradas pelos capixabas: a Regina e a Número Um
Com DNA capixaba, Dacasa Financeira chega ao seu quarto Estado fora do ES oferecendo soluções de crédito com agilidade e sempre com produtos focados na necessidade do cliente
Ao prezar pela eficiência na execução de seus serviços, a Agoracred foca o oferecimento de boas experiências e satisfação aos clientes, com transparência e agilidade no atendimento
Cuidado da Kifrango vai da criação das aves até a distribuição do produto, passando pela adoção de práticas sustentáveis na granja
Selita, que é a marca mais lembrada em seu segmento, aposta em novo parque industrial para aumentar competitividade e presença no mercado, além de diversificar o mix de produtos oferecidos aos capixabas
Produtos Cofril são referência quando se fala em carnes e embutidos no Estado. Para a empresa, relação é mantida pela cumplicidade com o consumidor, que se sente cada vez mais próximo
Com certificados de qualidade, Água Pedra Azul procura sempre entregar aos clientes produtos diferenciados que também auxiliem na busca por uma vida mais saudável
Na dianteira da conectividade, a Vivo oferece serviços digitais modernos para proporcionar a melhor navegação aos clientes
Dona de um sabor marcante, a Coca-Cola ultrapassa gerações de consumidores com campanhas publicitárias memoráveis e sempre de olho em novos produtos e no futuro
Com 86 anos de atuação no Estado, a Refrigerantes Coroa reforça as qualidades da marca, conquista o gosto do público e se reinventa ao longo do tempo
Sal Globo sempre procura identificar novas demandas e tendências do consumo, investindo na manutenção da qualidade, inovando e desenvolvendo produtos cada vez melhores
Presente em todos os municípios do Espírito Santo, a Banestes Seguros também aposta na tecnologia para surpreender e dar mais comodidade aos seus clientes