Na Wizard, o aluno absorve, com naturalidade, cerca de 100 frases e expressões a cada aula. Tudo isso com apoio da tecnologia e foco no aprendizado contextualizado
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Com 30 anos de história e um método baseado na conversação em sala de aula, que permite ao aluno absorver 100 frases ou expressões a cada aula, priorizando o desenvolvimento da fluência e foco no aprendizado contextualizado, a Wizard by Person é a maior empresa de ensino de idiomas do mundo e forma todos os anos 500 mil alunos.
No Estado, também é líder, com 21 unidades operadas por meio de sistema de franquias, e soma mais de 7 mil alunos. Não foi à toa que conquistou, mais uma vez, o primeiro lugar no Recall de Marcas Rede Gazeta, com 21,75% das menções.
O principal projeto da rede para 2020 é a entrada no mercado de ensino bilíngue de escolas regulares, de acordo com a regulação do Ministério da Educação (MEC) para a Base Nacional Comum Curricular, ampliando o alcance do método para um número muito maior de pessoas.
“É com muito orgulho e alegria que recebemos o reconhecimento, pelo segundo ano consecutivo, em primeiro lugar na lembrança do capixaba. O resultado nos enche de satisfação por premiar o compromisso de nossas equipes em aplicar com disciplina o Método Wizard de Ensino para mais de 7 mil alunos, contribuindo na transformação da vida de cada um deles ao se tornarem bilíngues”, afirma Juliana Ávila, diretora pedagógica das unidades de Itapoã e Praia da Costa, em Vila Velha, e Praia do Canto e Jardim da Penha, em Vitória.
“O resultado nos enche de satisfação por premiar o compromisso de nossas equipes em aplicar com disciplina o Método Wizard” Juliana Ávila, diretora pedagógica de quatro unidades Wizard
Karine Leão Batista Schmidt, diretora-geral de outras seis unidades – duas na Serra, três em Vitória e uma em Vila Velha –, também comemora. “Recebemos com muito entusiasmo e satisfação, pois para nós é a concretização de um projeto de solidificação e reconhecimento da marca Wizard no Estado. Manter-se como marca líder na memória do capixaba, por meio de reconhecimento de uma pesquisa tão importante, é motivo de muito orgulho. Mostra-nos que estamos no caminho certo.”
“Manter-se como marca líder na memória do capixaba por meio de reconheci- mento de uma pesquisa tão importante é motivo de muito orgulho” Karine Schmidt , diretora-geral de seis unidades da Wizard
Tecnologia
As diretoras destacam que um dos diferenciais da escola é o investimento em tecnologia, como o Wiz.me. Por intermédio das técnicas de adaptative learning (aliado na jornada de aprendizado) e reconhecimento de voz, a ferramenta atua como um assistente pessoal que pode ser acessado de qualquer dispositivo digital.
“Esse assistente pessoal gera conteúdo personalizado a partir não só de algoritmos, mas também das observações e recomendações do professor. A partir de 2020, a previsão é convergir o app com plataformas de música como Spotify, potencializando o ganho da fluência linguística”, explica Juliana.
Karine também credita os resultados aos esforços para que a Wizard se torne cada vez mais reconhecida. “Isso, tanto em termos de visibilidade da marca, quanto – e principalmente – em relação ao investimento humano e tecnológico dos nossos serviços, melhorando e tornando cada dia a experiência de se aprender e falar um, dois ou até três idiomas algo fantástico.”
Sal Globo sempre procura identificar novas demandas e tendências do consumo, investindo na manutenção da qualidade, inovando e desenvolvendo produtos cada vez melhores
Com certificados de qualidade, Água Pedra Azul procura sempre entregar aos clientes produtos diferenciados que também auxiliem na busca por uma vida mais saudável
Um dos projetos da Eletromil para este ano é a ampliação da fábrica própria, modernizando e ampliando a linha de produção que é distribuída para 12 Estados. O grupo, que possui mais quatro negócios, emprega 480 colaboradores