Rumo ao melhor futuro

RC.png
Reconhecida pelos capixabas e por órgãos nacionais e internacionais, Universidade Vila Velha apresenta novo polo e prepara importantes lançamentos para os próximos anos

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Entendemos que, como universidade, nosso papel vai muito além da formação profissional. A UVV existe para desafiar as pessoas a libertarem suas melhores versões e, com isso, impactarem positivamente o mundo.” Com esse pensamento, a gestora de Marca e Comunicação da Universidade Vila Velha (UVV), Tayana Dantas, mostra que uma das primeiras instituições de ensino superior no Estado continua forte no intuito de formar cidadãos de destaque.

Para isso, oferece estrutura para o desenvolvimento do aluno em todas as esferas do ser humano: física, intelectual, mental, espiritual, profissional e social. “Todas as experiências proporcionadas dentro do universo UVV (que vão de ioga a programação avançada; de trabalho social a criação de startups) são fortemente ancoradas em nossos valores – empreendedorismo, inovação e desenvolvimento humano – e construídas por meio de nossa personalidade inspiradora, provocativa e libertadora”, ressalta.

“Hoje, somos a melhor universidade particular do Brasil, segundo avaliação do MEC, e recentemente entramos no seleto ranking do Times Higher Education (THE), que lista as melhores instituições de ensino superior do mundo”, completa Tayana, destacando que a UVV é a única instituição capixaba a integrar a relação internacional.

“São mais de mil colaboradores que contribuem para libertar a melhor versão de cada um de nossos estudantes”
Tayana Dantas, gestora de Marca e Comunicação da UVV

E todo esse trabalho e valores são reconhecidos pela sociedade capixaba. Afinal, a UVV venceu o Recall de Marcas Rede Gazeta, na categoria Instituição Particular de Ensino Superior, com 18,63%. “O reconhecimento é fruto de um grande trabalho em equipe. Afinal, são mais de mil colaboradores que, diariamente, contribuem para libertar a melhor versão de cada um de nossos estudantes e promover a melhor experiência acadêmica possível”, diz a gestora de Comunicação da UVV.

Novos projetos

Para manter o desempenho, a universidade, criada há 43 anos, continua se renovando. Atualmente, comemora o lançamento do Superpolo, em Linhares. “É uma unidade que dispõe de graduações a distância e, em breve, oferecerá nossa modalidade híbrida (presencial e a distância)”, explica Tayana. Ela revela uma surpresa ainda para 2019: “Lançaremos este ano a Prisma, nossa aceleradora e espaço de conexão de empreendedores de todo o Brasil, nos moldes do Cubo Itaú de São Paulo. Será no Boulevard Shopping de Vila Velha”.

A UVV possui três unidades em Vila Velha – UVV Boa Vista, UVV Biopráticas e UVV Business School. Também há polos de ensino a distância em Vitória, Aracruz e São Matheus. Além do Superpolo de Linhares, vêm mais expansões nos próximos anos. “Em 2021, inauguraremos a unidade Premium da UVV, em Vitória, a UVV High Line”, orgulha-se Tayana.

 

Ranking:

Instituição Particular de Ensino Superior

1° Uvv – 18,63%

2° Faesa- 16,75%

3° Ufes – 13,88%

Compartilhe:

Você também vai gostar:

Gerente Estúdio Gazeta: Vagner Bissoli | Coordenação Digital: Yuri Reis | Design e desenvolvimento de web: Rayane Machado | © Jornal A Gazeta 2019. Todos os direitos reservados.