Crescer e sempre buscar inovar, mas sem perder o atendimento personalizado e dedicado, para proporcionar aos clientes experiências positivas e uma relação até mesmo afetiva com a marca. Essa mistura levou a Jaklayne Joias a ser, mais uma vez, a mais lembrada no segmento joalheria do Recall de Marcas Rede Gazeta, com 31,13% das menções.
A empresa, que está completando 25 anos consolidada como o maior atacado de joias, semijoias, prata e relógios do Espírito Santo, tem planos de ampliar cada vez mais seu mercado e portfólio, mas sem perder o foco na qualidade dos produtos e no atendimento.
“Saber que somos a marca mais lembrada é ter a certeza de que nosso investimento no atendimento personalizado ao cliente é a fórmula para esse resultado. Isso nos dá motivação para continuar. É resultado de um esforço mútuo. Toda a nossa equipe merece crédito pela dedicação, trabalho e esforço em fazer a Jaklayne ser cada dia melhor”, comemora a proprietária e diretora comercial da empresa, Etania Lira.
De uma revenda informal de semijoias que Etania iniciou em 1994, para sustentar as filhas pequenas após ficar viúva, surgiu a primeira loja, em Cariacica. Hoje, são sete lojas distribuídas na Grande Vitória, incluindo filiais nos maiores shoppings do Estado.
Agora, a rede aposta fortemente no mercado nacional, já que seus produtos são comercializados para todo o país, por meio da loja virtual, que vai completar um ano.

Etania Lira, proprietária e diretora comercial da Jaklayne
A Jaklayne trabalha com semijoias de luxo que, segundo Etania, são produtos exclusivos, além de joias em ouro 18k e relógios multimarcas. No plano de expansão, está sendo preparada uma unificação da nova logo em todas as lojas, para o lançamento de mais produtos. “Acredito que nosso principal diferencial seja o produto. Qualidade e satisfação fazem com que nossos clientes tenham histórias emocionais com as peças. Além disso, mérito para a nossa equipe, que atende cada cliente com muita dedicação”, celebra a empresária.
Ranking:
Joalheria
1° Jaklayne Joias – 24%
2° Primo – 8%
3° Oswaldo Moscon – 5,75%