Onde o serralheiro encontra o que precisa

RC.png
A Casa do Serralheiro tem maquinário e tecnologia para atender a qualquer projeto em aço, não importando a complexidade ou o tamanho

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ela não para de crescer e conquista cada vez mais espaço no mercado e  preferência dos consumidores. Pelo terceiro ano consecutivo, a Casa do Serralheiro fica entra as mais lembradas no Recall de Marcas Rede Gazeta, segmento loja de ferragens, com 11,63% das menções – mais que o dobro em relação ao ano passado.

Fundada em 2010 para ser um elo entre as  grandes usinas e os  serralheiros, metalúrgicos, pequenas indústrias e demais interessados, a empresa iniciou suas atividades com uma loja em Campo Grande, Cariacica, com seis colaboradores. Em pouco tempo, registrou um crescimento de 300% acima da média do setor, investindo na transformação e na entrega de aço para a construção civil do Espírito Santo e de Estados vizinhos.

Neste ano, foi inaugurada a loja em Planalto de Carapina, na Serra, com um espaço moderno e amplo, de cerca de 3 mil m2, preparado para oferecer um atendimento personalizado que faça com que os clientes se sintam em casa. “Acabamos de inaugurar nossa  loja conceito na Serra e estamos empolgados em atender o público da região com os melhores produtos e preços do mercado”, afirma o diretor executivo da Casa do Serralheiro, Brendo Bremenkamp.

A empresa dispõe de produtos de aço galvanizado, telhas, calhas, tubos, vergalhões, cercas e telas, além de fazer a dobra de chapas e materiais para telhados, entre outros. “Temos maquinário e tecnologia de ponta para atender a qualquer projeto em aço, independentemente de complexidade ou tamanho, entregando tudo dentro do prazo e sob medida”, ressalta Brendo.

O empresário afirma que o resultado do Recall reflete o esforço da equipe em realizar um trabalho de qualidade. “O sentimento, ao recebermos esse prêmio, é de felicidade.  Atingimos nossa visão: ser referência no mercado e a melhor empresa para nossos clientes. Esse é um mérito total de uma equipe engajada, que se envolve de verdade com nosso objetivo de crescer com os clientes e os parceiros”, destaca.

O grupo hoje emprega 120 pessoas, boa parte delas originárias de um projeto de ressocialização de detentos. Entre os diferenciais da empresa, Brendo também cita o atendimento eficiente, com soluções na medida do projeto de cada cliente, gerando assim economia de espaço, mão de obra e tempo, além da redução de descarte de resíduos.

Ranking

Loja de Ferragens

1º Distriferro – 13%

1º Casa do Serralheiro – 11,63%

3º Bremenkamp – 4,75%

Compartilhe:

Você também vai gostar:

Gerente Estúdio Gazeta: Vagner Bissoli | Coordenação Digital: Yuri Reis | Design e desenvolvimento de web: Rayane Machado | © Jornal A Gazeta 2019. Todos os direitos reservados.