Receita de sucesso que une gerações

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Buaiz Alimentos emplaca duas marcas de farinha de trigo entre as mais lembradas pelos capixabas: a Regina e a Número Um

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Com produtos inseridos na rotina dos capixabas há 77 anos, a empresa Buaiz Alimentos tem o objetivo de proporcionar boas experiências aos clientes no dia a dia. Ao representarem a instituição, as marcas de farinha de trigo Regina e Número Um ocupam neste ano o primeiro e o segundo lugar na 27ª edição do Recall de Marcas  Rede Gazeta, com 47,29% e 19,29% das respostas dos entrevistados, respectivamente.

“Acredito que somos lembrados e reconhecidos por oferecermos produtos de qualidade e pelo nosso compromisso com os consumidores. Tradição, inovação, comprometimento e  entrega são alguns dos atributos que fazem a nossa marca ser diferenciada e ter destaque no setor”, ressaltou Eduarda Buaiz, diretora-geral da Buaiz Alimentos.

Segundo a executiva, esses diferenciais da corporação marcam presença nas receitas das famílias, que integram várias gerações. Sobre a relação com os clientes, ela acredita que é articulada com confiança e afetividade. “A oferta de produtos de excelência no mercado faz com que estejamos sempre à frente e na memória dos capixabas”, acrescentou.

Pertencente ao Grupo Buaiz, a Buaiz Alimentos foi fundada em 1941. Atualmente, é composta por três unidades: Moinho Vitória, Fábrica de Mistura para Bolo e a Fábrica Café Número Um. Além disso, há um centro de distribuição localizado em São Torquato,  Vila Velha. Recentemente, a empresa investiu cerca de  R$ 60 milhões em um projeto de expansão que garantiu a ampliação da capacidade de moagem de trigo do Moinho Vitória em até 35%.

Inovação

O lançamento da farinha de trigo Regina Gourmet ganha destaque no mercado, e as versões premium da mistura para bolo Regina prometem conquistar os paladares, com os sabores de cenoura, chocolate, e integral de banana e mel.

Com referência à liderança da corporação no Prêmio Recall de Marcas Rede Gazeta, no segmento de farinha de trigo, Eduarda Buaiz acredita que a colocação representa a identificação do povo local com a marca. “Para nós, o reconhecimento dos nossos consumidores é resultado de muito trabalho, pesquisas e  uso de uma tecnologia avançada.  O prêmio nos motiva a crescer e investir ainda mais”, completou.


“Reconhecimento dos consumidores é resultado de muito trabalho, pesquisas e uso de uma tecnologia avançada”
Eduarda Buaiz, diretora-geral da Buaiz Alimentos

Ranking:

Farinha de Trigo

1° Regina – 47,29%

2° Número Um – 19,29%

3° Dona Benta  11,57%

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