Conectando pessoas com a tecnologia

RC.png
Na dianteira da conectividade, a Vivo oferece serviços digitais modernos para proporcionar a melhor navegação aos clientes

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Da era dos pulsos para a era dos dados, muita coisa mudou na forma de comunicação no mundo. Mas uma marca segue na cabeça do capixaba quando o assunto é operadora de telefonia. A Vivo segue presente no dia a dia de seus clientes e chegou a 74,4% de lembrança do público no Recall de Marcas Rede Gazeta.

Erica Napoles, gerente sênior da Vivo no Espírito Santo, aponta o serviço prestado e o que a empresa faz de melhor, que é se conectar com o cliente, como o caminho para tal resultado. Segundo ela, a operadora é uma marca que se pauta pela conexão humana, indo além da tecnologia. “Acreditamos que uma marca contemporânea deve acompanhar e participar das conversas e discussões que ocorrem na sociedade”, destaca.

Ciente da evolução no mercado de telefonia móvel, a empresa segue querendo facilitar a vida dos clientes, tornando-os cada vez mais digital. “Entendemos que o cliente evoluiu, está mais digital, e a empresa também. Queremos facilitar a vida e o dia a dia do público com produtos e serviços inovadores, que o ajudam a resolver a vida on-line, com praticidade e eficiência. Dessa forma, os canais foram digitalizados em prol de uma melhor experiência para o cliente”, diz Napoles, destacando que a empresa possui mais de 40 milhões de interações mensais com os consumidores por meio dos canais digitais.

A gerente ressalta ainda a excelência do serviço oferecido para mostrar que a Vivo sabe o que seu cliente quer. “O consumidor do Espírito Santo busca sempre qualidade nos serviços e produtos adquiridos, e a Vivo investe constantemente para oferecer a melhor conexão para que tenham sempre a melhor experiência com a operadora.”

FOCO NA AMPLIAÇÃO

Para manter a qualidade, a empresa aposta na expansão da fibra ótica a fim de apresentar o melhor 5G do mercado. “Em 2019, estamos acelerando ainda mais a expansão da fibra até a casa do cliente. Seremos ainda mais fortes no segmento de pós-pago, onde já somos líderes na móvel, e estamos prontos para a 5G. Nossos clientes falarão cada vez mais com a Aura, a inteligência artificial da Vivo, e tudo estará conectado”, explica.

“Acreditamos que uma marca contemporânea deve acompanhar e participar das conversas e discussões que ocorrem na sociedade”
– Erica Napoles, gerente sênior da Vivo no Espírito Santo

O foco no 5G é baseado na proposta de sempre estar à frente e oferecer o melhor para o seu público. Isso fomenta o compromisso que a empresa quer passar quando um consumidor adquire seu chip. “O objetivo é oferecer o melhor uso da internet para os clientes, atendendo a principal demanda deles, que é o uso de dados. Por isso, a empresa investe em antecipar as demandas e trazer serviços que promovam o melhor uso da internet”.

Ranking:

Operadora de Telefonia

1° Vivo – 74,14%

2° Oi – 15,5%

3° Claro – 4,36%

Compartilhe:

Você também vai gostar:

Gerente Estúdio Gazeta: Vagner Bissoli | Coordenação Digital: Yuri Reis | Design e desenvolvimento de web: Rayane Machado | © Jornal A Gazeta 2019. Todos os direitos reservados.