Variedade e atendimento para encantar os clientes

RC.png
Central de Aviamentos, que completa 30 anos em setembro, prioriza atendimento de qualidade e variedade de produtos, sempre atenta às novas tendências do mercado e às necessidades do cliente

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De uma lojinha que começou há 30 anos, em uma casa de 70 m2, a Central de Aviamentos ocupa hoje um espaço climatizado com 4 mil m2 de área construída e oferece mais de 30 mil itens, entre produtos para artesanato, artigos para lembrancinhas e decoração de festas e datas especiais, além utilidades para o lar.

Os planos para os próximos anos incluem expandir a loja e crescer ainda mais, com objetivo de encantar e oferecer, em um só local, tudo que os clientes precisam para usar a criatividade e aproveitar momentos de comemoração.

“Foi com muita alegria que recebemos, pela terceira vez consecutiva, o Prêmio Recall de Marcas Rede Gazeta, pois mostra o reconhecimento e nosso empenho em sempre melhor servir e atender às necessidades de nosso público. É muito gratificante ser lembrado pelo mercado. Ao mesmo tempo, isso nos faz refletir sobre a importância de cada vez mais estarmos atentos em suprir os anseios e as expectativas de nossos clientes, que são nossa razão de existir”, afirma a proprietária, Gilda Rosane Sárria Bernardes.

Ela conta que, todos os dias, ao abrir as portas para o início do expediente, os clientes são recebidos por todos os funcionários perfilados, enquanto passam por um tapete vermelho, sendo tratados como verdadeiras celebridades. “Acreditamos que este resultado vem de nosso esforço em equipe para sempre proporcionar um excelente atendimento, tanto presencial como pelas redes sociais. Atribuímos o desempenho também à nossa pesquisa diária por novos produtos que os clientes gostariam de encontrar na loja”, acrescenta.

Sustentabilidade

Além da variedade de produtos, a loja também se preocupa com a sustentabilidade e investe em projetos como reaproveitamento de água e instalação de painéis solares. “Com nosso sistema de reaproveitamento de água do subsolo que começamos a implantar em fevereiro de 2016, temos hoje uma economia de 73% no consumo hídrico. Essa água é utilizada para lavar calçadas e estacionamento e também nas descargas sanitárias. Estimamos que, desde o início da operação, já tenhamos economizado mais de 450 mil litros de água. Além disso, neste ano instalaremos painéis para captação de energia solar. Passaremos a produzir, inicialmente, 80% de toda a energia que consumimos”, adianta ela.

“Acreditamos que o resultado vem de nosso esforço em equipe para sempre proporcionar um excelente atendimento, tanto presencial como pelas redes sociais”
Gilda Rosane Bernardes dona da Central de Aviamentos

Ranking:

Loja de Aviamentos

1° Celga – 10,63%

1° Central de Aviamentos – 10,13%

3° Atacado São Paulo – 7,50%

Compartilhe:

Você também vai gostar:

Rumo ao melhor futuro

Reconhecida pelos capixabas e por órgãos nacionais e internacionais, Universidade Vila Velha apresenta novo polo e prepara importantes lançamentos para os próximos anos

Leia mais

Gerente Estúdio Gazeta: Vagner Bissoli | Coordenação Digital: Yuri Reis | Design e desenvolvimento de web: Rayane Machado | © Jornal A Gazeta 2019. Todos os direitos reservados.