Transformando vidas por meio da educação

RC.png
Modalidade a distância da Multivix é opção de ensino qualificada e mais acessível para quem tem rotina apertada

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quando o assunto é ensino a distância (EaD), a faculdade mais lembrada pelos capixabas é a Multivix, segundo a pesquisa Recall de Marcas Rede Gazeta. Para a empresa, o reconhecimento veio pela qualidade ofertada nos cursos e também por meio das campanhas baseadas em aproximar um bom ensino superior de pessoas que talvez não tivessem tempo e condições de pagar uma mensalidade presencial. A ideia é reavivar o desejo e o sonho dos capixabas de terem suas vidas transformadas por intermédio da educação.

Além do ensino a distância acessível e qualificado, Multivix conta com quatro campi para cursos presenciais: em Vitória, Nova Venécia, São Mateus e Serra

Com início das atividades em 1999, a primeira faculdade do grupo chamava-se Univix e ficava em um reduzido espaço, em Jardim da Penha, na Capital. Dando pequenos passos, com apenas quatro cursos de graduação na época, a Univix foi a primeira faculdade particular do Estado a oferecer os cursos de Farmácia e Engenharia. No mesmo período, teve início a interiorização do grupo, com a abertura da Univen, em Nova Venécia, funcionando com apenas dois cursos.

São mais de 100 polos EaD no Espírito Santo, na Bahia e em Minas

Em 2009, foi inaugurada a Unisam, em São Mateus. No ano seguinte,  o grupo expandiu a atuação e abriu uma unidade na Serra, adquirindo a Cesat. Em 2012, o campus ganhou sede própria, em Laranjeiras. Já em 2013, aconteceu um dos maiores marcos da rede de ensino: a unificação das quatro faculdades e a criação do Grupo Multivix.

 

A Multivix é atualmente o maior grupo de ensino em território capixaba, com oito campus pelo Estado e com mais de 100 polos EaD no Espírito Santo, na Bahia e em Minas Gerais. Ao todo, são 27.545  alunos, 149 cursos, 650 funcionários e  850 professores.

 

Para Tadeu Penina, diretor executivo do grupo, a marca se mantém  jovem por meio de inovações constantes em processos, estruturas e cursos,  procurando estar em sintonia com a linguagem usada pela juventude e com o mercado.

 

“Usamos bastante as mídias de massa e as mídias que estreitam mais o relacionamento com nossos clientes. Pautamos nossas campanhas em momentos especiais que vivemos. As peças que mais marcaram a empresa foram a campanha com a banda NXZero, que anunciou a unificação das faculdades e lançou a marca Multivix, em 2013; a do Gabriel O Pensador, que foi em um momento em que o Brasil estava em crise, com pouca esperança, e nós quisemos mandar uma mensagem para que as pessoas não desistissem; e a última, feita com o rapper Fabio Brazza, que comemorou os 20 anos do grupo”, lembra.

“O prêmio é um indicador de que o nosso esforço em oferecer ensino de qualidade tem sido percebido e aprovado”
Tadeu Peninha, diretor executivo

De acordo com Tadeu Penina, o Recall de Marcas é importante para a Multivix por medir o quanto a proposta de valores do grupo é perceptível pelos consumidores. “É um indicador de que estamos no caminho certo e de que o nosso esforço em oferecer ensino de qualidade tem sido percebido e aprovado pela sociedade”, afirma.

Ranking:

Ensino a Distância

1° Unopar – 10,71%

2° Multivix – 10,57%

3° Estácio – 6,75%

Compartilhe:

Você também vai gostar:

Gerente Estúdio Gazeta: Vagner Bissoli | Coordenação Digital: Yuri Reis | Design e desenvolvimento de web: Rayane Machado | © Jornal A Gazeta 2019. Todos os direitos reservados.