Tradição que se reinventa a cada desafio

RC.png
Com uma história que começa em 1920 , a Grafitusa é quase uma centenária, mas se prepara para a indústria 4.0, focada em tecnologias voltadas para internet e troca de dados

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A campeã da categoria “Gráfica” do Recall de Marcas Rede Gazeta está de olho no futuro e nos avanços tecnológicos. Nos planos da Grafitusa, estão o desenvolvimento ainda maior na loja on-line da marca e o preparo para a chamada indústria 4.0, que é focada nas tecnologias, principalmente aquelas voltadas à internet e à troca de dados.

“Estamos nos preparando para a indústria 4.0 e para uma produção que caminhe para o que há de mais indicado em obter eficiência. Assim, teremos convergência para manter históricos positivos de parceria com nossos clientes, objetivando sempre o resultado de melhores experiências”, afirma a Cristhine Samorini, diretora comercial da Grafitusa.

Entre os planos está também a dedicação ao segmento de embalagens/cartuchos para médias tiragens.

É em meio a essas finalidades que a Grafitusa recebeu a notícia de que foi a mais citada, com 18,25% dos votos, no Recall. “Temos experiência e tradição no segmento gráfico e compromisso com as entregas. Atuamos com as tecnologias mais recentes para o setor. Isso tudo gera credibilidade e faz com que a Grafitusa seja uma marca forte na mente das pessoas”, avalia a diretora.

Ela citou também o reforço na presença digital da marca, com forte atuação nas redes sociais, além da capacitação de colaboradores. “Fortalecemos nossa presença nas redes sociais, que hoje são uma importante ferramenta no relacionamento com o cliente”, afirma.

“Estamos nos preparando para a indústria 4.0 e uma produção que caminhe para o que há de mais indicado em eficiência”
Cristhine Samorine, diretora comercial da Grafitusa

Estrutura e história

Hoje, a Grafitusa emprega 100 colaboradores. Graças à plataforma de e-commerce e à estrutura de vendas on-line, atende clientes de todo o Brasil. Mas a história da empresa começou em 1912, quando o italiano Tullio Samorini chegou ao Espírito Santo para trabalhar na pintura de monumentos de Vitória. Com o passar dos anos, o leque de produtos e serviços só cresceu.

“Nosso portfólio tem embalagens como grande diferencial, além de produtos para divulgação e institucional: revistas, pastas, livros, folders, displays e móbiles, etiquetas e rótulos, kits especiais, convites e cartões especiais, catálogos e books, cartazes, cardápios, calendários, agendas, organizers, cadernos, entre outros”, completa a diretora.

 

Ranking:

Farmácia de Manipulação

1° Grafitusa – 18,25%

2° Copy Glória – 3,5%

2° Espírito Santo – 2,38%

Compartilhe:

Você também vai gostar:

Gerente Estúdio Gazeta: Vagner Bissoli | Coordenação Digital: Yuri Reis | Design e desenvolvimento de web: Rayane Machado | © Jornal A Gazeta 2019. Todos os direitos reservados.