Tradição e modernidade andam de mãos dadas

RC.png
Parte da história do Shopping Vitória, pioneiro do segmento no Estado, se confunde com a do capixaba

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com 1,2 milhão de pessoas circulando mensalmente, o Shopping Vitória marca a história do capixaba. Fundado há 26 anos, foi pioneiro e tornou-se um marco no mercado varejista. Além disso, o empreendimento virou uma atração turística para o Espírito Santo. Apesar de ser o mais antigo do segmento no Estado, não peca em avanços.

 

Raphael Brotto, diretor-geral do Shopping Vitória, afirma que a empresa está sempre se reciclando e acompanhando tendências do setor. Um ponto crucial para esse desenvolvimento é ouvir o cliente. “Nós temos o SAC, os canais de comunicação digital,  o Fale Conosco… Também estamos sempre fazendo pesquisas com o público”, revela.

“Temos o SAC, os canais de comunicação digital e o Fale Conosco… Também estamos sempre fazendo pesquisas com o público”
Raphael Brotto, diretor-geral do Shopping Vitória

O Shopping Vitória investe em tecnologia para crescer. O espaço SV Lab, em parceria com a Faesa, incentiva um grupo de jovens a desenvolver projetos inovadores relacionados à tecnologia para o setor de compras. Além disso, o shopping quer lançar no mercado o primeiro projeto do Estado que une e-commerce e espaço físico.

Experiência

 

O Shopping Vitória nunca perdeu a sua essência e o seu objetivo com o passar dos anos. Mas o seu público passou a exigir mais do que só comprar. Em suas atualizações, tanto na abordagem com os clientes quanto na estrutura física, a empresa sempre pensou em maneiras de  oferecer o que os seus visitantes pediam.

 

“Claro que o ambiente de compra faz parte do shopping, mas temos uma série de serviços que tornam a experiência agradável. Temos ar-condicionado de ponta, Wi-Fi excelente, cafés, centro médico, padaria… É um mix de lojas e conveniências que agregam valor ao negócio”, diz  Brotto.

 

Neste ano, há novidades à vista. O shopping vai  receber uma Casa Bauducco, tradicional marca de biscoitos e pães especiais, e a Padaria Monza, além da loja de roupas Shoulder, da sorveteria Bacio de Latte e da loja de produtos naturais Bio Mundo, da saladeria La Vitta, entre outras marcas.

Ranking:

Shopping Center

1° Shopping Vitória – 40%

2° Shopping Moxuara – 14,75%

3° Shopping Vila Velha – 11,25%

Compartilhe:

Você também vai gostar:

Rumo ao melhor futuro

Reconhecida pelos capixabas e por órgãos nacionais e internacionais, Universidade Vila Velha apresenta novo polo e prepara importantes lançamentos para os próximos anos

Leia mais

Gerente Estúdio Gazeta: Vagner Bissoli | Coordenação Digital: Yuri Reis | Design e desenvolvimento de web: Rayane Machado | © Jornal A Gazeta 2019. Todos os direitos reservados.