Sucesso na missão de cuidar das pessoas

RC.png
Hospital Meridional é vencedor do Recall de Marcas Rede Gazeta por 13 anos consecutivos. Prova de que a missão de cuidar da saúde do próximo está sendo cumprida com excelência

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Referência no atendimento de alta complexidade, com destaque nas áreas de neurologia, oncologia, transplantes e cardiologia, o Hospital Meridional, em Cariacica, conquistou, mais uma vez, o primeiro lugar no Recall de Marcas Rede Gazeta, com 13% das menções. Único do Estado com “Acreditação Internacional” – metodologia que monitora os padrões de alta performance em qualidade e segurança –, o hospital cresce a cada ano, mantendo sua posição entre os maiores grupos de saúde do país.

Segundo o diretor-geral Ivan Lima, neste ano a instituição espera expandir a quantidade de especialidades diferenciadas em pronto-socorro, como atendimento oftalmológico, além de iniciar as obras de expansão que oferecerão mais 100 leitos de internação e outras quatro salas cirúrgicas. Também será dobrada a capacidade de atendimento do pronto-socorro, e os serviços de apoio diagnóstico terapêutico serão retomados.

Em 2018, a H.I.G Capital completou o investimento estratégico no Grupo Meridional. No mesmo ano, concluiu a aquisição do Hospital Metropolitano, na Serra, que passou a integrar o grupo, composto por cinco hospitais. O Meridional iniciou 2019 inaugurando uma nova unidade coronariana, maior e mais moderna, com capacidade para 10 leitos, individuais e fechados, que oferecem mais conforto e segurança aos pacientes.”

O diretor-geral afirma que a pesquisa Recall é um termômetro. “Quando se faz algo bom, o cliente se lembra disso positivamente. Esse resultado mostra que nossa opção por qualidade, segurança e acolhimento é uma demanda da sociedade capixaba.”

E completa: “O Hospital Meridional vê com fundamental importância a responsabilidade de oferecer à comunidade capixaba um serviço de qualidade e excelência. Somos há 13 anos consecutivos líderes absolutos em nossa categoria. Esse resultado nos deixa muito felizes e consolida o nosso pensamento de que, quanto mais forte é a marca, maior confiança ela gera.”

“Ter a marca percebida como relevante para o consumidor nos prova que executamos bem nossa missão diária: cuidar das pessoas”, Ivan Lima, diretor-geral

Transplantes

Inaugurado em 2001, o hospital é um dos grandes centros transplantadores do Brasil, sendo o maior quando se trata de órgãos sólidos no Estado, e um dos dez hospitais do país a realizar transplantes de múltiplos órgãos. É o único capixaba credenciado pelo Ministério da Saúde para fazer transplante de fígado. Hoje, é referência em transplantes de coração, sendo responsável por 96% de todos os procedimentos já feitos no Espírito Santo.

Ranking:

Hospital

1° Meridional – 13%

2° Doutor Jayme Santos Neves – 10,63%

3° Rede Farmes – 7,13%

Compartilhe:

Você também vai gostar:

Nova fábrica para ampliar produção

Selita, que é a marca mais lembrada em seu segmento, aposta em novo parque industrial para aumentar competitividade e presença no mercado, além de diversificar o mix de produtos oferecidos aos capixabas

Leia mais

Gerente Estúdio Gazeta: Vagner Bissoli | Coordenação Digital: Yuri Reis | Design e desenvolvimento de web: Rayane Machado | © Jornal A Gazeta 2019. Todos os direitos reservados.