Segurança e economia na hora de construir e reformar

RC.png
Materiais de qualidade, preço competitivo, ótima condição de pagamento e atendimento de primeira são as chaves do sucesso da Rede Construir, que tem mais de 240 lojas em nove Estados brasileiros

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na hora de reformar ou construir, é essencial saber comprar o material de construção, conciliando preço e qualidade, para evitar desperdícios ou gastos desnecessários. Oferecer uma grande variedade de itens, com preços e condições de pagamento competitivos, e orientar o cliente, tirando todas as suas dúvidas, são  alguns dos trunfos da Rede Construir. E tem dado resultados, já que a rede não para de crescer e neste ano alcançou o primeiro lugar da categoria no Recall de Marcas Rede Gazeta, sendo a mais lembrada por 11,50% dos entrevistados.

“Temos no atendimento um grande diferencial. Aqui, fazemos treinamentos para capacitação da nossa equipe. Por trabalharmos com produtos muito variados e muito técnicos, por vezes o cliente chega a nossas lojas sem saber direito do que precisa. É aí que entra nossa equipe, que está  preparada não somente para vender, mas também para tirar dúvidas. Dessa forma, o cliente faz sua compra de modo seguro e se sente bem por isso”, afirma o presidente da Rede Construir, Douglas Delfin.

O empreendimento está com um projeto de expansão das lojas, facilitando a adesão dos pequenos pontos de vendas, para estar cada vez mais próximo dos clientes nos bairros.  Atualmente, são  24 unidades no Estado, com uma variedade que ultrapassa 15 mil itens. Para se ter uma ideia, a rede figura no grupo dos 10 maiores faturamentos do país no ramo de material de construção.

“Dobramos o espaço do nosso centro de distribuição em 2018, com uma capacidade de armazenagem e distribuição melhores, o que nos proporcionou um desempenho mais aprimorado, com o qual conseguimos gerar os melhores resultados nas nossas lojas, atingindo assim a satisfação dos  clientes.  Não queremos nos acomodar, pelo contrário, queremos melhorar a cada dia. Queremos estabelecer parcerias com os fornecedores para conseguir, cada vez mais, melhores preços e condições de pagamento para nossos clientes”, destaca.

“Não queremos nos acomodar, pelo contrário, queremos melhorar a cada dia, para conseguir oferecer ao cliente, cada vez mais, melhores preços e condições de pagamento” – DOUGLAS DELFIN, PRESIDENTE DA REDE CONSTRUIR

A REDE

Rede Construir é um grupo formado por empresas do ramo do varejo de materiais para construção que utilizam em  todo o país a mesma logomarca. São mais de 240 lojas em nove Estados. Com isso, conseguem melhores negociações com fabricantes, para oferecer preços e condições de pagamento mais competitivos.

 

RANKING

Loja de Material de Construção

1º Rede Construir – 11,50%

1º Bremenkamp – 10,00%

1º D&D – 9,75%

Compartilhe:

Você também vai gostar:

Nova fábrica para ampliar produção

Selita, que é a marca mais lembrada em seu segmento, aposta em novo parque industrial para aumentar competitividade e presença no mercado, além de diversificar o mix de produtos oferecidos aos capixabas

Leia mais

Gerente Estúdio Gazeta: Vagner Bissoli | Coordenação Digital: Yuri Reis | Design e desenvolvimento de web: Rayane Machado | © Jornal A Gazeta 2019. Todos os direitos reservados.