Responsabilidade na realização de sonhos

RC.png
Mirando empreendimentos para a classe média, a Morar Construtora está atenta aos desejos dos clientes e preocupada em proporcionar a melhor experiência possível

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A realização do sonho da casa própria às vezes demora anos e se transforma na maior conquista das pessoas. Por isso, além de vender uma unidade, as construtoras precisam ter um olhar especial para seus clientes.

Na loja conceito, o cliente tem contato com o imóvel por meio de realidade aumentada

Rodrigo Almeida, presidente da Morar Construtora, acredita que esse é um dos motivos para a empresa estar sempre na memória do capixaba. “Procuramos uma aproximação com as pessoas. Buscamos oferecer habitação de qualidade e realizar o sonho da casa própria. É um bem muito caro que muitas  pessoas nem sequer conseguem adquirir. É por meio  desse objetivo que escutamos o que elas precisam.”

Com o intuito de manter um contato mais humanizado, a Morar lançou a Cora. A coruja ganhou até uma toca que abriga as crianças enquanto os pais compram o imóvel. A comunicação por meio da internet, de forma informativa e clara, também é uma aproximação com o público.

Em seus 38 anos, a Morar se tornou uma das empresas do segmento imobiliário mais importantes do Espírito Santo. Com foco em empreendimentos econômicos, já foram construídos mais de 1,1 milhão de metros quadrados e entregues 7,5 mil unidades residenciais e comerciais. Pensando no meio ambiente, a construtora também foi uma das primeiras a instalar placas fotovoltaicas em condomínios no Estado.

Para o presidente da Morar, há uma grande responsabilidade em mãos. A empresa quer que seus clientes tenham a melhor experiência possível, em cada fase. “Não basta encantar na venda e entregar um imóvel de baixa qualidade. Temos cuidado em oferecer um ótimo nível de serviço.”

A Morar também é focada no   crescimento. A empresa está prestes a inaugurar o seu primeiro empreendimento econômico em Vila Velha. “É uma responsabilidade muito grande vender imóveis na planta. Estamos falando de um sonho. Queremos manter essa responsabilidade e impactar positivamente a vida das pessoas”, conta Almeida.

“Queremos manter a nossa responsabilidade e impactar positivamente a vida das pessoas”
Rodrigo Almeida, presidente da Morar Construtora

Outra novidade lançada no mercado foi a loja conceito.  Nela, o cliente pode visitar um apartamento decorado, ver maquetes, ter contato com realidade aumentada e lounges, além do espaço infantil, a Toca da Cora.

 

Ranking:

Construtora de Imóveis

1° MRV – 20,38%

2° Lorenge – 12,25%

2° Galwan – 11,5%

2° Morar – 10,38%

 

Compartilhe:

Você também vai gostar:

Gerente Estúdio Gazeta: Vagner Bissoli | Coordenação Digital: Yuri Reis | Design e desenvolvimento de web: Rayane Machado | © Jornal A Gazeta 2019. Todos os direitos reservados.