Referência em material elétrico sempre em avanço

RC.png
Um dos projetos da Eletromil para este ano é a ampliação da fábrica própria, modernizando e ampliando a linha de produção que é distribuída para 12 Estados. O grupo, que possui mais quatro negócios, emprega 480 colaboradores

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quando se fala em material elétrico, o nome que vem à mente dos consumidores capixabas é Eletromil. É o que mostra o Recall de Marcas Rede Gazeta, no qual a loja conquistou o primeiro lugar do segmento, sendo citada por 19,50% dos entrevistados. Entre os motivos para se tornar referência no mercado, na avaliação da empresa, estão a qualidade e a garantia dos produtos, combinadas ao trabalho comprometido da equipe de vendedores.

A loja matriz, na Avenida Leitão da Silva, em Vitória, integra o Grupo Eletromil, que também atua nos segmentos de iluminação decorativa, tintas e fabricação de materiais elétricos. Um dos projetos para este ano é a ampliação da fábrica própria, a Andaluz, modernizando e ampliando a linha de produção que já é distribuída para 12 Estados.

“Receber esse prêmio simboliza um trabalho de 35 anos no mercado, no qual a Eletromil se tornou referência. Creditamos esse resultado ao conjunto de valores da empresa. Destacamos a qualidade e a experiência da nossa equipe de vendas, que sempre se posiciona à frente das tendências do setor”, afirma o diretor da empresa, Joatham Flores, que comanda o negócio familiar ao lado dos filhos e sócios, Aline e André Flores.

Como principais diferenciais da Eletromil, Joatham também destaca o compromisso com o cliente, a qualificação dos colaboradores,  o estoque para entrega imediata e uma área técnica qualificada de montagens de painéis elétricos. “Nossos vendedores auxiliam os clientes na tomada de decisão, e temos a proposta de não deixar o consumidor na mão na solução de eventuais problemas em sua obra.”

“Nossos vendedores auxiliam os clientes na tomada de decisão, e temos a proposta de não deixá-los na mão em relação à solução de eventuais problemas em sua obra”
Joatham Flores, diretor da Eletromil

 História

Fundada em 1984, a Eletromil cresceu e diversificou suas atividades, reforçando sua posição no mercado. Hoje, além da loja na Leitão da Silva, há duas unidades de estoques de material e uma específica de montagem de painéis elétricos na Capital, e ainda uma loja em Bonsucesso, no Rio de Janeiro.

Comparando o exercício de 2018  ao de 2017, a Eletromil cresceu 27% e o Grupo Eletromil, 16%. O grupo também agrega a Eletrotintas, com lojas em Vitória e Vila Velha; a Dismil, distribuidora exclusiva Suvinil no Espírito Santo; a Avanti Iluminação, especializada em iluminação decorativa; e a Andaluz, uma das únicas fábricas de material elétrico do Estado. Ao todo, são 480 colaboradores contratados.

Ranking

Loja de Material Elétrico

1º Eletromil – 19,50%

2º D&D – 4%

2º Iluminação São Paulo – 3,25%

Compartilhe:

Você também vai gostar:

Rumo ao melhor futuro

Reconhecida pelos capixabas e por órgãos nacionais e internacionais, Universidade Vila Velha apresenta novo polo e prepara importantes lançamentos para os próximos anos

Leia mais

Gerente Estúdio Gazeta: Vagner Bissoli | Coordenação Digital: Yuri Reis | Design e desenvolvimento de web: Rayane Machado | © Jornal A Gazeta 2019. Todos os direitos reservados.