Pode se sentir em casa

RC.png
Em contraponto ao mundo cada vez mais virtual, tratar os clientes com mais amor e carinho, como se fossem membros da família, é uma das missões da Papelaria Rainha

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fazer da loja uma casa para o cliente. É com esse objetivo que a Papelaria Rainha vem investindo em novidades e comodidades. Quem vai à unidade, que fica localizada em Vila Velha, experimenta mais do que um momento de compra.

 

De acordo com João Carlos De Angelo, proprietário da papelaria, o carinho e o cuidado com que o cliente é tratado são  diferenciais. “Hoje é preciso ter carinho e calor humano e conversar com o cliente na loja física. Se não tivermos isso, a pessoa vai preferir comprar on-line”, desabafa.

 

Pois é neste mundo cada dia mais conectado que reside o desafio diário da empresa, o

de se reinventar. Com 24 anos de mercado, a Papelaria Rainha continua conquistando e fidelizando clientes, mas pensando nos próximos anos que virão.

 

“Eu achava que a agenda de papel, por exemplo, iria sumir do mercado. Por incrível que pareça, vendemos esse item muito no ano passado. Nós nos surpreendemos com o mercado e, por isso, precisamos estar mais ativos com o ambiente on-line, antenados,  com um planejando para ele. Isso sem perder de vista nosso trabalho inicial”, explica.

 

Uma das apostas para cativar o consumidor foi inserir na linha de produtos comercializados pequenos objetos de decoração.

 

No segundo piso da loja fica a área de artesanato, um dos carros-chefes da Rainha. Além disso, segundo De Angelo, para estar mais perto dos clientes,  o estabelecimento passou a oferecer aos  sábados cursos para  mães e filhos. “Queremos sempre estar em sintonia com o mercado. Tem vezes ainda em que promovemos um café da manhã com os clientes e vendedores, como  forma de socialização”, conta.

 

Outra modificação adotada foi na estrutura do espaço. “Colocamos um elevador de acessibilidade para o segundo andar. Assim, as pessoas que não conseguem subir pela escada podem  acessar o pavimento mais alto. Podem sentir que a Rainha é a casa delas”, afirma.

 

De Angelo reforça que trabalhar de modo sustentável é um dos princípios da papelaria. “Buscamos respeitar as pessoas nas escolhas delas, tratá-las com mais carinho e amor. Coisas importantes que faltam neste mundo. Estamos com um projeto de colocar energia solar na loja para sermos mais ambientalmente sustentáveis”, diz.

Ranking

Papelaria

1º Castorino Santana – 20,63%

1º Rainha – 16,63%

3º Gecore – 6,63%

Compartilhe:

Você também vai gostar:

Gerente Estúdio Gazeta: Vagner Bissoli | Coordenação Digital: Yuri Reis | Design e desenvolvimento de web: Rayane Machado | © Jornal A Gazeta 2019. Todos os direitos reservados.