Nada substitui uma boa experiência

RC.png

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um sabor inesquecível, um atendimento no qual se pode confiar, um posicionamento que vai ao encontro das suas ideias… Na era em que vivemos, as pessoas buscam mais do que apenas consumir: elas querem também transformar um pouco do mundo por meio de suas escolhas. Para se tornar relevante nestes tempos em que recebemos centenas de informações por minuto, é preciso uma comunicação direta, impactante, e um produto ou serviço que realmente marque a vida de quem consome. Caso contrário, fica mais fácil cair no esquecimento e ser substituído por um concorrente. Nesse contexto, a marca que se mantém na memória é a que tem valores em seu DNA, que se engaja e transforma realidades, desde seus colaboradores até seus clientes.

É preciso uma comunicação direta, impactante, e um produto ou serviço que marque a vida de quem consome

Toda essa nova dinâmica, com o consumidor mais empoderado e crítico, faz parte da era em que o mundo é digital e apresenta-se cada vez mais conectado e na qual a comunicação instantânea mostra-se requisito básico nas relações pessoais e profissionais. As relações de consumo, é claro, também são afetadas pelas transformações da tecnologia. As principais mudanças criaram as bases para a chamada era da experiência. Não se trata de nenhum bicho de sete cabeças. Muito pelo contrário. Diante de todas as inovações que estamos vivenciando diariamente – algumas vezes até sem percebermos –, as marcas precisam estar ainda mais ligadas ao consumidor final. A 27ª edição do Recall de Marcas Rede Gazeta mostra que não basta apenas produzir e vender. Agora, os clientes querem também participar. Criou-se uma relação de troca. Por meio da internet, com as populares redes sociais, o público ficou mais vigilante e atuante. Boa leitura!

Paula Gama e Vitor Ferri
Editores

Compartilhe:

Você também vai gostar:

Gerente Estúdio Gazeta: Vagner Bissoli | Coordenação Digital: Yuri Reis | Design e desenvolvimento de web: Rayane Machado | © Jornal A Gazeta 2019. Todos os direitos reservados.