Muito mais que uma moto, um estilo de vida

RC.png
Com quase quatro anos de história, a Vitória Harley-Davidson vende mais do que o produto, ao criar um novo ciclo social para seus clientes, com grupos de consumidores da marca de todo o Estado

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em dezembro de 2015, o Espírito Santo recebeu a loja da americana Harley-Davidson. Desde sua chegada, a filial capixaba vem trabalhando para surpreender os clientes. Além de oferecer as motocicletas premium, acessórios e vestuários da marca, tornou-se  a casa dos fãs, os chamados Harleyros.

Segundo o empresário Diego Lobato, a conexão com o público é um objetivo da HD que vem sendo alcançado. “Fazemos ações voltadas  para o público Harleyro, algumas para o público motociclístico e outras, como o Festival de Rock da Harley, para a comunidade em geral. Por sorte – e por bastante esforço –, tivemos êxito em grande parte delas.”

“Fazemos ações voltadas para o público Harleyro, algumas para o público motociclístico e outras, como o Festival de Rock da Harley, para a comunidade em geral”, Diego Lobato, proprietário da Vitória Harley-Davidson

Experiência

A marca é conhecida por oferecer mais do que apenas motocicletas. Existe o Harley Owners Group (HOG) – em tradução livre, “Grupo de Donos de Harley” – por todo o mundo. Na Capital,  chama-se HOG Vitória Chapter.

Os participantes atuais “batizam” os novos com eventos divertidos dentro da loja. O ato é um aprimoramento dos rituais feitos quando uma Harley é adquirida. Assim que uma moto é vendida, os funcionários da Vitória Harley-Davidson  tocam um sino e quebram correntes.

Diego conta que o encantamento com a marca começa assim que o cliente entra na loja. Para ele, é importante que o comprador esteja inspirado, por isso, o espaço passa por constantes transformações. “Além disso, fazemos questão de ter a maior frota de motos de teste do Brasil, pois  sei que a emoção de subir e pilotar uma Harley-Davidson é algo inesquecível. Portanto, fazemos questão de estimular o ‘futuro cliente’ a desfrutar de uma experiência em cima de uma Harley antes de adquiri-la”, explica o empresário.

Novidades

Sempre se reinventando, a Harley-Davidson Vitória quer aplicar algumas novidades ainda em 2019, como uma nova ação de vendas e relacionamento. “Se der certo, vamos fazer algo ainda maior em 2020”, revela Diego. No ano que vem, o empresário afirma que a concessionária trará produtos novos que  revolucionarão o mercado motociclístico e mostrarão a força e a inovação da marca.

 

Ranking

Concessionária de Motocicleta

1º Honda – 44,75 %

2º Harley-Davidson – 4,38 %

2º Moto Vena – 4,38 %

Compartilhe:

Você também vai gostar:

Rumo ao melhor futuro

Reconhecida pelos capixabas e por órgãos nacionais e internacionais, Universidade Vila Velha apresenta novo polo e prepara importantes lançamentos para os próximos anos

Leia mais

Gerente Estúdio Gazeta: Vagner Bissoli | Coordenação Digital: Yuri Reis | Design e desenvolvimento de web: Rayane Machado | © Jornal A Gazeta 2019. Todos os direitos reservados.