A Viação Águia Branca aposta em modernidade quando o assunto é marcar o cliente. Tanto que entre as novidades está o fim da necessidade de ir ao guichê para retirar as passagens quando a compra é feita pelo site, pelo aplicativo ou pela televenda da empresa. Agora, só é preciso mostrar o cartão de embarque no smartphone do usuário direto ao motorista, que fará a leitura da passagem.
“Estamos em constante evolução, atentos às novas tecnologias e às novas formas de fazermos melhor o que sempre fizemos, buscando oferecer a melhor experiência de viagem”, afirma Paula Barcellos Tommasi, diretora executiva da viação.

Paula Barcellos Tommasi diretora executiva da Viação Águia Branca
É a essa busca por modernização que a gestora atribui a vitória da Águia Branca na categoria “Empresa de Ônibus”, com 28,93% das menções dos entrevistados, no Recall de Marcas Rede Gazeta.
A companhia atua em nove Estados do país e gera cerca de 2.600 empregos diretos e indiretos para o mercado profissional. Transporta mais de 10 milhões de passageiros por ano, com uma frota de 800 veículos. São aproximadamente 700 localidades atendidas por 347 linhas regulares.

A empresa ainda conta com o serviço de entrega de encomendas em mais de 300 destinos e de aluguel de ônibus para fins turísticos e atendimento a grandes eventos.
Com 73 de história, a Viação Águia Branca ressalta hoje os investimentos em diferentes canais de comunicação e de venda, para melhorar o relacionamento com seu público-alvo. O cliente pode comprar as passagens nas agências e/ou 24h por meio do app, do site aguiabranca.com.br, do disque-passagem 4004-1010 ou até por meio do WhatsApp, no número (27) 99631-2085.
Ranking:
Empresa de Ônibus
1° Águia Branca – 28,93%
2° Transcol – 12,07%
3° Joana D’arc – 5,5%