Modernidade para fidelizar mais clientes

RC.png
Águia Branca atualiza sistema de compra e verificação de passagens na hora de embarcar. Além disso, no pacote de serviços, estão o aluguel de ônibus e a entrega de encomendas

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Viação Águia Branca aposta em modernidade quando o assunto é marcar o cliente. Tanto que entre as novidades está o fim da necessidade de ir ao guichê para retirar as passagens quando a compra é feita pelo site, pelo aplicativo ou pela televenda da empresa. Agora, só é preciso mostrar o cartão de embarque no smartphone do usuário direto ao motorista, que fará a leitura da passagem.

 

“Estamos em constante evolução, atentos às novas tecnologias e às novas formas de fazermos melhor o que sempre fizemos, buscando oferecer a melhor experiência de viagem”, afirma Paula Barcellos Tommasi, diretora executiva da viação.

“Estamos em constante evolução, atentos às novas tecnologias e às novas formas de fazermos melhor o que sempre fizemos”
Paula Barcellos Tommasi diretora executiva da Viação Águia Branca

É a essa busca por modernização que a gestora atribui a vitória da Águia Branca na categoria “Empresa de Ônibus”, com 28,93% das menções dos entrevistados, no Recall de Marcas Rede Gazeta.

 

A companhia atua em nove Estados do país e gera cerca de 2.600 empregos diretos e indiretos para o mercado profissional. Transporta mais de 10 milhões de passageiros por ano, com uma frota de 800 veículos.  São aproximadamente 700 localidades atendidas por 347 linhas regulares.

Empresa transporta mais de 10 milhões de passageiros por ano, com uma frota de 800 veículos

A empresa  ainda conta com o serviço de entrega de encomendas em mais de 300 destinos e de aluguel de ônibus para fins turísticos e atendimento a grandes eventos.

 

Com 73 de história, a Viação Águia Branca ressalta hoje os investimentos em diferentes canais de comunicação e de venda, para melhorar o relacionamento com seu público-alvo. O cliente pode comprar as passagens nas agências e/ou 24h por meio do app, do site aguiabranca.com.br, do disque-passagem 4004-1010 ou até por meio do WhatsApp, no número (27) 99631-2085.

Ranking:

Empresa de Ônibus

1° Águia Branca – 28,93%

2° Transcol – 12,07%

3° Joana D’arc – 5,5%

Compartilhe:

Você também vai gostar:

Gerente Estúdio Gazeta: Vagner Bissoli | Coordenação Digital: Yuri Reis | Design e desenvolvimento de web: Rayane Machado | © Jornal A Gazeta 2019. Todos os direitos reservados.