Conforto, comodidade e tranquilidade agora têm um nome: ibis. A rede de hotéis foi destaque no Recall de Marcas Rede Gazeta este ano. Eleito como o mais lembrado na categoria “Hotel”, o ibis alcançou 26,25% das menções dos consumidores capixabas.
A rede integra o grupo AccorHotels, franquia internacional com várias unidades distribuídas pelo Brasil e pelo mundo. Aqui no Estado, as mais movimentadas são o Hotel ibis Aeroporto de Vitória e o Hotel ibis Jardim Camburi, duas filiais que recebem diariamente hóspedes tanto de dentro quanto de fora do Espírito Santo.
“Para o hotel, o prêmio é um reconhecimento do excelente trabalho de toda a equipe em servir e atender os hóspedes e clientes de maneira atenciosa e inovadora. Queremos continuar sendo destaque e referência na região”, declara Fabiola Carbello, gerente de uma unidade do ibis em Vitória.
Inovação
A cada ano, o hotel vem inovando mais. Recentemente, um novo conceito da marca ibis foi lançado, com a missão de trazer aos hotéis uma atmosfera mais flexível, aberta e vibrante.
Essa inovação tem sido o viés para o hotel se tornar referência no Brasil. “Em relação ao produto, o grande diferencial do hotel é a garantia do que o hóspede vai encontrar: conforto no apartamento, praticidade nas áreas sociais e qualidade no atendimento”, ressalta a gerente.
Além disso, as unidades do hotel ostentam excelentes localizações. Em Jardim Camburi, os atrativos são a praia e o fácil acesso aos principais pontos da cidade e aos bons restaurantes e bares, além do Aeroporto de Vitória e da BR 101. Na Reta da Penha e na Praia do Canto, o cliente está bem próximo do badalado Triângulo das Bermudas. O grande objetivo é atrair não somente hóspedes, mas também vizinhos, moradores locais e todos os públicos para se hospedar, trabalhar, comer e dividir momentos.

Ranking:
Hotel
1° Ibis – 26,25%
2° Bristol – 12,75%
3° Aruan – 3,25%