Oferecer aos clientes um produto com certificações de qualidade nacional e internacional e com uma linha variada de produtos que atenda a todos os públicos. Esses são os diferenciais da Água Pedra Azul, vencedora do Prêmio Recall Rede Gazeta, na categoria “Água Mineral”.
Comemorando 30 anos de atividade, a empresa foi lembrada por um em cada quatro capixabas como a principal marca de água mineral do Espírito Santo. O reconhecimento, segundo Luciana Rambalducci, diretora executiva da companhia, está diretamente ligado à forma de enxergar o cliente.
“Temos muito orgulho em colocar à disposição do consumidor capixaba um alimento que o auxilie na busca por uma vida mais saudável e natural. Estamos completando 30 anos, muito felizes e focados em uma campanha que tem como objetivo mostrar aos nossos consumidores a importância de se levar uma vida saudável, sem recorrer a produtos artificiais e industrializados que acabam por sacrificar muito a nossa saúde”, informa.
A preocupação com o cliente pode ser observada também na qualidade dos produtos da Água Pedra Azul. A empresa é a primeira no Estado a conquistar a certificação de segurança alimentar do Inmetro e a única no Espírito Santo a obter certificação National Sanitation Foundation (NSF), organização norte-americana internacionalmente reconhecida pelo rigor nos testes de segurança alimentar.
Localizada em Marechal Floriano, a Água Pedra Azul produz anualmente cerca de 35 milhões de litros de água e, além do Espírito Santo, atua na Bahia, em Minas Gerais, em São Paulo e no Distrito Federal. Com planos de expansão, aposta em uma linha de produtos variados para atender a novos mercados e clientes de diferentes segmentos.
“Levamos em conta os interesses de nossos consumidores e temos, além de um imensa responsabilidade, uma verdadeira paixão por fornecer a cada dia um produto ainda melhor. Por isso, pensamos em uma linha completa e inovadora, com produtos voltados para o público infantil e para os praticantes de esportes, apreciadores de água com gás, embalagens premium em vidro descartável, ou seja, um mix completo de embalagens para atender a todos os consumidores”, finaliza Luciana.
Ranking:
Marca de Água Mineral
1° Pedra Azul – 24,93%
2° Campinho – 19,93%
3° Ingá – 6,93%