Foco no cliente é o segredo da liderança

RC.png
Com certificados de qualidade, Água Pedra Azul procura sempre entregar aos clientes produtos diferenciados que também auxiliem na busca por uma vida mais saudável

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

Oferecer aos clientes um produto com certificações de qualidade nacional e internacional e com uma linha variada de produtos que atenda a todos os públicos. Esses são os diferenciais da Água Pedra Azul, vencedora do Prêmio Recall  Rede Gazeta, na categoria “Água Mineral”.

Comemorando 30 anos de atividade, a empresa foi lembrada por um em cada quatro capixabas como a principal marca de água mineral do Espírito Santo. O reconhecimento, segundo Luciana Rambalducci, diretora executiva da companhia, está diretamente ligado à forma de enxergar o cliente.

 

“Temos muito orgulho em colocar à disposição do consumidor capixaba um alimento que o auxilie na busca por uma vida mais saudável e natural. Estamos completando 30 anos, muito felizes e focados em uma campanha que tem como objetivo mostrar aos nossos consumidores a importância de se levar uma vida saudável, sem recorrer a produtos artificiais e industrializados que acabam por sacrificar muito a nossa saúde”, informa.

 

A preocupação com o cliente pode ser observada também na qualidade dos produtos da Água Pedra Azul. A empresa é a primeira no Estado a conquistar a certificação de segurança alimentar do Inmetro e a única no Espírito Santo a obter  certificação National Sanitation Foundation (NSF), organização norte-americana internacionalmente reconhecida pelo rigor nos testes de segurança alimentar.

 

Localizada em Marechal Floriano, a Água Pedra Azul produz anualmente cerca de 35 milhões de litros de água e, além do Espírito Santo, atua na Bahia, em Minas Gerais, em São Paulo e no Distrito Federal. Com planos de expansão,  aposta em uma linha de produtos variados para atender a novos mercados e clientes de diferentes segmentos.

“Levamos em conta os interesses de nossos consumidores e temos, além de um imensa responsabilidade, uma verdadeira paixão por fornecer a cada dia um produto ainda melhor. Por isso, pensamos em uma linha completa e inovadora, com produtos voltados para o público infantil e para os praticantes de esportes, apreciadores de água com gás, embalagens premium em vidro descartável, ou seja, um mix completo de embalagens para atender a todos os consumidores”, finaliza Luciana.

Ranking:

Marca de Água Mineral

1° Pedra Azul – 24,93%

2° Campinho – 19,93%

3° Ingá – 6,93%

Compartilhe:

Você também vai gostar:

Pode se sentir em casa

Em contraponto ao mundo cada vez mais virtual, tratar os clientes com mais amor e carinho, como se fossem membros da família, é uma das missões da Papelaria Rainha

Leia mais

Gerente Estúdio Gazeta: Vagner Bissoli | Coordenação Digital: Yuri Reis | Design e desenvolvimento de web: Rayane Machado | © Jornal A Gazeta 2019. Todos os direitos reservados.