Fazendo diferente para cativar o público

RC.png
Shopping Mestre Álvaro inova investindo em espaços abertos focados na experiência dos clientes, como a área gourmet externa, que atrai pessoas de toda a Grande Vitória

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com a intenção de inovar no mercado de varejo, o Shopping Mestre Álvaro surgiu com um nome inspirado no cartão-postal da Grande Vitória, o monte Mestre Álvaro. O empreendimento está localizado entre a Capital e a Serra, cidade mais populosa do Espírito Santo. Além disso, fica a cinco minutos do aeroporto, garantindo fácil acesso.

Inaugurado em 2011, o shopping  oferece ao seu público um mix completo de lojas e serviços. É o único do Estado que possui áreas gastronômicas interna e externa, com gastronomia, diversão e arte em um só local.

Área gourmet externa é um dos grandes diferenciais do Shopping Mestre Álvaro

A última expansão foi em  2018, quando todo o empreendimento passou por um projeto de repaginação, o SMA 360. Para Marcelo Rennó, superintendente do  Mestre Álvaro, agora o local dispõe de mais nomes de peso, como a loja de utilidades Le Biscuit, e traz uma experiência diferenciada para quem o visita. “Você não fica com a sensação de estar em um local fechado.”


“Há muitas coisas por vir. Serão mais 16 novas lojas, como a Casa & Video, a Los Neto e a Casa Rio”, Marcelo Rennó, superintendente do Shopping Mestre Álvaro

Esse sentimento se dá por outro grande diferencial em sua estrutura física. Ao contrário do que normalmente acontece nos shoppings, o Mestre Álvaro não priva os visitantes de verem o que acontece do lado de fora. “Tem muito mais área com visibilidade externa do que os outros. Colocamos até uma luneta para as pessoas verem Vitória”, conta Marcelo.

Os frequentadores são o foco da administração. Para garantir fidelização dos clientes, foi criado o “Siga o Mestre”. O programa de relacionamento garante benefícios que vão da isenção do estacionamento até descontos em eventos. O usuário acumula pontos de acordo com o valor das compras feitas no local. O atendimento ao cliente também é importante. Segundo Rennó, a equipe recebe treinamento especial para estar sempre receptiva.

Novidades

Mesmo com o grande projeto de repaginação feito em 2018, o Mestre Álvaro não pensa em parar. “Há muitas coisas por vir. Serão mais 16 novas lojas, como a Casa & Video, a Los Neto e a Casa Rio”, garante o superintendente. Ele também revela que marcas que já estiveram no Espírito Santo, em outros locais, mas  fecharam suas lojas, vão voltar, e o endereço será o Mestre Álvaro.

 

Ranking:

Shopping Center

1° Shopping Vitória – 40%

2° Shopping Moxuara – 14,75%

3° Shopping Vila Velha – 11,25%

3° Shopping Mestre Álvaro – 9,75%

 

Compartilhe:

Você também vai gostar:

Gerente Estúdio Gazeta: Vagner Bissoli | Coordenação Digital: Yuri Reis | Design e desenvolvimento de web: Rayane Machado | © Jornal A Gazeta 2019. Todos os direitos reservados.