Condições que cabem no bolso, crédito descomplicado e descontos exclusivos: a Imobiliária Universal aposta alto para que seus clientes consigam conquistar a casa própria
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A facilidade de financiamento e liberação do crédito na compra de um lote torna possível à Imobiliária Universal realizar o sonho da casa própria para cerca de 2,5 mil famílias por ano. Há 44 anos atuando com implantação, construção, comercialização e vendas de lotes, a empresa ajudou a construir milhares de lares no Espírito Santo.
“Nossa missão é realizar o sonho da casa própria e proporcionar qualidade de vida. O trabalho não termina depois de concluir uma negociação. Criamos vínculos fortes para que nosso cliente seja o principal multiplicador do nosso negócio”, afirma Valdecir Torezani, proprietário da Imobiliária Universal.
Valdecir Torezani, proprietário da Imobiliária Universal
Tratar cada cliente de forma individual e dar atenção total às suas expectativas é a chave do sucesso da empresa. “Para isso, entendendo os seus hábitos de consumo e lhe oferecemos benefícios específicos, como condições que cabem no seu bolso, crédito descomplicado, descontos exclusivos, entre outros”, explica.
Ainda neste ano, a empresa planeja lançar três loteamentos, somando 1,1 mil unidades. Na Serra, os destaques são o Vista do Mestre e o Capuba Vile. Já em Cariacica, a aposta é no Vista do Moxuara. “Ainda contamos com outros três projetos em fase de viabilização que logo anunciaremos”, conta Torezani.
A empresa tem uma sede principal, em Cariacica, e mais oito unidades de vendas e atendimento ao cliente espalhadas pela Grande Vitória. Direta e indiretamente, a imobiliária Universal gera, em média, 150 empregos.
Estabilidade
Sobre os últimos anos, que foram difíceis para todo o setor imobiliário, Torezani conta que, graças a uma boa gestão, crescimento sólido e sustentável e visão de futuro, a Universal conseguiu atravessar o momento com tranquilidade.
A imobiliária ficou em primeiro lugar em sua categoria na edição 2019 do Recall de Marcas, recebendo 24% das menções. “O reconhecimento por meio de pesquisa não é a única coisa que uma marca deve buscar. Mas, sem dúvidas, é a primeira, visto que as demais vêm através de uma marca bem posicionada no mercado”, afirma Torezani .
Com certificados de qualidade, Água Pedra Azul procura sempre entregar aos clientes produtos diferenciados que também auxiliem na busca por uma vida mais saudável
Completando 40 anos de atuação no setor de construção, Lorenge investe em projetos arrojados e trilha uma história de sucesso baseada em relacionamento e expertise