Facilidade no pagamento ajuda a realizar sonhos

RC.png
Condições que cabem no bolso, crédito descomplicado e descontos exclusivos: a Imobiliária Universal aposta alto para que seus clientes consigam conquistar a casa própria

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A facilidade de financiamento e liberação do crédito na compra de um lote torna possível à Imobiliária Universal realizar o sonho da casa própria para cerca de 2,5 mil famílias por ano. Há 44 anos atuando com implantação, construção, comercialização e vendas de lotes, a empresa ajudou a construir milhares de lares no Espírito Santo.

“Nossa missão é realizar o sonho da casa própria e proporcionar qualidade de vida. O trabalho não termina depois de concluir uma negociação. Criamos vínculos fortes para que nosso cliente seja o principal multiplicador do nosso negócio”, afirma Valdecir Torezani, proprietário da Imobiliária Universal.

Valdecir Torezani, proprietário da Imobiliária Universal

Tratar cada cliente de forma individual e dar atenção total às suas expectativas é a chave do sucesso da empresa. “Para isso, entendendo os seus hábitos de consumo e lhe oferecemos benefícios específicos, como condições que cabem no seu bolso, crédito descomplicado, descontos exclusivos, entre outros”, explica.

Ainda neste ano, a empresa planeja lançar três loteamentos, somando 1,1 mil unidades. Na Serra, os destaques são o Vista do Mestre e o Capuba Vile. Já em Cariacica, a aposta é no Vista do Moxuara. “Ainda contamos com outros três projetos em fase de viabilização que logo anunciaremos”, conta Torezani.

A empresa tem uma sede principal, em Cariacica, e mais oito unidades de vendas e atendimento ao cliente espalhadas pela Grande Vitória. Direta e indiretamente, a imobiliária Universal gera, em média, 150 empregos.

Estabilidade

Sobre os últimos anos, que foram difíceis para todo o setor imobiliário, Torezani conta que, graças a uma boa gestão, crescimento sólido e sustentável e visão de futuro, a Universal conseguiu atravessar o momento com tranquilidade.

A imobiliária ficou em primeiro lugar em sua categoria na edição 2019 do Recall de Marcas, recebendo 24% das menções. “O reconhecimento por meio de pesquisa não é a única coisa que uma marca deve buscar. Mas, sem dúvidas, é a primeira, visto que as demais vêm através de uma marca bem posicionada no mercado”, afirma Torezani .

Ranking:

Imobiliária

1° Universal – 24%

2° Canal – 8%

3° Lorenge – 5,75%

Compartilhe:

Você também vai gostar:

Gerente Estúdio Gazeta: Vagner Bissoli | Coordenação Digital: Yuri Reis | Design e desenvolvimento de web: Rayane Machado | © Jornal A Gazeta 2019. Todos os direitos reservados.