A tecnologia já é parte do dia a dia da população, e as empresas estão sempre em busca das melhores formas de se conectar ao consumidor e entender suas necessidades. A interatividade nas mídias sociais digitais é fundamental para a Ajellso estabelecer essa aproximação.
“Movimentamos promoções nas redes sociais, estamos sempre presentes em grandes eventos e festas, além de recebermos visitas de escolas na nossa fábrica para conhecer como são feitos nossos produtos”, comenta o gerente-geral da empresa, Michel Wilson Moreira e Silva.
Os pontos de venda espalhados pela Grande Vitória também facilitam as compras dos produtos no varejo. Michel explica que a Ajellso tem preços de atacado na fábrica e em distribuidores. “Para festas e eventos, levamos e buscamos os carrinhos e freezers sem cobrar aluguel”, destaca.
Ainda segundo Michel, a fábrica de sorvetes e picolés quer sempre ser lembrada pela qualidade e pelos sabores naturais dos seus produtos, por isso o slogan “Na boca de quem exige qualidade”.
“Nossos produtos fazem parte do dia a dia e da cultura do capixaba. Além disso, lançamos linhas e sabores seguindo as novidades e tendências do mercado atual. Entramos no mercado de picolé premium e açaí”, informa.
Com 42 anos de história, a empresa tem 800 postos de venda na Grande Vitória e uma fábrica, empregando 50 funcionários na baixa temporada (no inverno) e 90 no verão. Sempre em busca do aperfeiçoamento do processo de produção, também incentiva os funcionários a frequentar cursos e palestras.
“Nosso maior desafio é aumentar as vendas no período de sazonalidade, melhorando ainda mais a qualidade do atendimento, dos produtos e dos serviços oferecidos”, ressalta o gerente-geral.
Ranking
Picolé
1º Kibon – 44,1%
1º Ajellso – 27,36%
3º Quero Mais – 2,83%