Credibilidade de quem constrói lares

RC.png
Focada em obras a preço de custo, Galwan aposta na confiança do cliente para construir e administrar as obras de um produto que representa o sonho de diversas famílias

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ter a casa própria é um sonho de muitos brasileiros. Há quase 40 anos, a Galwan vem ajudando a tirá-lo do papel. Tijolo por tijolo, a empresa caminha  ao lado do comprador dos imóveis para fazer com que estejam cada vez mais próximos da marca.

Até o fim deste ano, a construtora planeja lançar, pelo menos, mais dois empreendimentos em Vitória. As apostas  são  para bairros muito bem localizados, como Jardim Camburi, Enseada e Bento Ferreira, em Vitória, e Praia da Costa e Itaparica, em Vila Velha. “Nossa expectativa é de crescimento, acompanhando a retomada do mercado imobiliário”, afirma o diretor-presidente da Galwan, José Luís Galvêas Loureiro.

Para a empresa, a preocupação com os serviços prestados é constante, e a qualidade e o respeito estão acima de tudo. “Nosso principal valor é a credibilidade. Ela é fundamental para quem administra obra a preço de custo. A gente valoriza ser benquisto pela sociedade em geral. assim como a sustentabilidade e o aprimoramento da área ambiental”, explica.

“A gente valoriza ser benquisto pela sociedade em geral. O modo sustentável, aprimorando a área ambiental, também é valorizado” – José Luís Galvêas Loureiro, presidente da Galwan

Atualmente, a Galwan é tida como uma das maiores empresas do setor de construção civil do país. Competência técnica e respeito às pessoas, ao meio ambiente e ao mercado imobiliário estão entre suas principais características.

“Queremos sempre passar uma mensagem de segurança, transparência e garantia, já que, nessa modalidade de construção, desde o primeiro momento tudo é feito em nome dos próprios condôminos. Todo o patrimônio vai crescendo em nome do condomínio”, explica o diretor-presidente.

Segundo José Luís, a Galwan é uma empresa que administra ativos de terceiros. “Então, é importante uma apresentação de contas constante pelo site, onde é possível obter cada vez mais informações dos empreendimentos e acompanhamento de obras.”

Cenário positivo

Além disso,  enfatiza, o maior desafio do setor produtivo ainda é a dependência de outros setores – prefeitura, cartórios, etc –, responsáveis pelo nó burocrático. “Já sentimos  uma melhora, já sentimos um pouco mais de solidariedade em termos de promoção de desenvolvimento por parte de todos os setores envolvidos”, explica.

Ranking

Construtora de Imóveis

1º – MRV Engenharia – 20,38%

2º Lorenge – 12,25%

2º Galwan – 11,5%

Compartilhe:

Você também vai gostar:

Nova fábrica para ampliar produção

Selita, que é a marca mais lembrada em seu segmento, aposta em novo parque industrial para aumentar competitividade e presença no mercado, além de diversificar o mix de produtos oferecidos aos capixabas

Leia mais

Gerente Estúdio Gazeta: Vagner Bissoli | Coordenação Digital: Yuri Reis | Design e desenvolvimento de web: Rayane Machado | © Jornal A Gazeta 2019. Todos os direitos reservados.