Compromisso com a entrega e respeito ao consumidor. Essas são as bases do sucesso da rede de farmácias capixaba Mônica, que ficou em primeiro lugar na categoria “Farmácia de Manipulação”, com 16,25% dos votos dos entrevistados no Recall de Marcas Rede Gazeta.
Há mais de 30 anos no mercado, a tradicional rede está disposta a crescer ainda mais e a chegar mais perto do cliente. Hoje, conta com 20 drogarias, oito lojas de manipulação e três grandes laboratórios, com a manipulação certificada pelos principais órgãos de controle do setor. A empresa não vai parar por aí. Já planeja novos investimentos e, a partir deste mês de julho, já conta com a inauguração de uma loja de manipulação na Serra.
“Está tudo pronto. Tem uma outra loja de manipulação que será aberta em setembro em Vila Velha, ampliando a nossa rede de atendimento e chegando ainda mais próximo do consumidor”, ressalta o diretor-presidente da empresa, Delci Pereira da Silva, que comemora a conquista no Recall. “É uma honra para nós estarmos na cabeça do consumidor e sermos lembrados por ele. Isso nos incentiva a crescer ainda mais.”
A rede destaca que tem uma grande variedade de produtos e que o foco é oferecer sempre o melhor serviço para os clientes, com dedicação e qualidade.
Além da variedade de produtos, o diretor-presidente destaca outros fatores que colaboram para a marca ser lembrada pelos consumidores. Um deles é o investimento em mídias sociais e campanhas que atingem o público-alvo. Outro é investir em tecnologia e estruturas físicas para tornar o ambiente o mais agradável possível. Mas o principal fator, segundo Delci, é o respeito com os clientes, que ajudam a construir a história da empresa.
“É o respeito com a entrega do produto, é o respeito com o atendimento que é oferecido na loja. Precisa ser um atendimento diferenciado, pois o cliente é muito importante para a empresa, para a nossa história. Assim, vamos conquistando a confiança do consumidor capixaba.”
Ranking:
Farmácia de Manipulação
1° Alquimia – 17,13%
2° Farmácia Mônica – 16,25%
3° Rede Farmes – 7,13%