Com mais de duas décadas de atuação, Le Buffet se especializa em promover festas inesquecíveis, apostando no atendimento e na inovação do cardápio
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Transformar uma ideia ou um sonho em uma festa única, que será lembrada pelos clientes por muito tempo. Esse é o lema que norteia o Cerimonial Le Buffet desde a sua criação, há 21 anos.
Reconhecido pela excelência e alta gastronomia, o grupo comandado pelo casal Giovanna e André Rosa destaca o tratamento com os clientes como o outro fator determinante para alcançar o reconhecimento no mercado.
“A marca do Le Buffet sempre foi a alta gastronomia, mas também valorizo muito o trabalho que fazemos com os clientes, tratando todo mundo de forma personalizada e dando a atenção que eles merecem. Nós temos uma equipe especializada que trabalha com muito amor e afinco para que cada festa, seja ela um casamento, uma formatura ou uma celebração de 15 anos, ocorra do modo mais especial possível”, afirma Giovanna.
“Nós temos uma equipe especializada que trabalha com muito amor e afinco” Giovanna Rosa Proprietária do Le Buffet, com o sócio, André
Todo esse cuidado minuncioso com os clientes ajudou o Le Buffet a vencer, por mais um ano seguido, o Recall de Marcas Rede Gazeta na categoria “Cerimonial de Festas”, além de alcançar o segundo lugar em “Festa Infantil”.
A conquista, segundo Giovanna, reforça a importância de se manter o grau de exigência nas comemorações realizadas nos três espaços Le Buffet – Master, Lounge e Studio Lounge –, todos localizados em Vitória. Até o momento, o grupo já promoveu mais de 4.300 eventos e atendeu quase 1 milhão de pessoas em todos os espaços: “Esse prêmio nos motiva a trabalhar cada vez mais, são 21 anos de um trabalho feito com muito amor”, ressalta.
Para continuar sendo referência no mercado, a empresa aposta em novas mudanças nos cardápios e em um tipo de evento que vem agradando cada vez mais ao público. “Sempre procuramos inovar, buscar fazer um cardápio temático, que agrade aos nossos clientes. Também estamos realizando mais eventos ao entardecer, que está em alta”, finaliza Giovanna.
Selita, que é a marca mais lembrada em seu segmento, aposta em novo parque industrial para aumentar competitividade e presença no mercado, além de diversificar o mix de produtos oferecidos aos capixabas
Aulas presenciais e professores capacitados tornam o CEP o local ideal para quem quer passar em concursos. Agora, o centro também oferece cursos de graduação e técnicos a distância
Materiais de qualidade, preço competitivo, ótima condição de pagamento e atendimento de primeira são as chaves do sucesso da Rede Construir, que tem mais de 240 lojas em nove Estados brasileiros