Café que conquista gostos e corações

RC.png
O Grupo 3 Corações cuida do cafezinho desde a colheita do grão até a xícara dos consumidores

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com o objetivo de abraçar a cadeia produtiva, desde a colheita do grão do café  até a xícara dos consumidores, a empresa 3 Corações preza pela dedicação no atendimento ao público e pela inovação em suas operações. Neste ano, a marca ocupa o primeiro lugar na  categoria na 27ª edição do  Recall de Marcas Rede Gazeta, com 25,43% das respostas.

 

Sobre as boas experiências  proporcionadas aos clientes, Alexandre Martins, gerente regional do grupo, acredita que elas estão conectadas ao relacionamento. O profissional também indica que há a preocupação de oferecer o melhor café aos apreciadores, por meio do investimento contínuo em aprimorar as propriedades da bebida.

 

“Nossos cafés contam com a qualidade e a excelência de uma marca essencialmente brasileira e apaixonada pelo que faz. Os cafés 3 Corações possuem aromas envolventes e sabor marcante, vindos das mais nobres regiões cafeeiras do país, e passam por etapas que garantem um produto perfeito. É muito gratificante participar novamente desta premiação. A cada ano, a nossa participação mostra que estamos no caminho certo, com a missão de sempre proporcionar o melhor aos nossos consumidores”, ressaltou Alexandre Martins.

“Nossos cafés contam com a qualidade e a excelência de uma marca essencialmente brasileira e apaixonada pelo que faz”
Alexandre Martins, gerente regional do grupo 3 Corações

LINHA ESPECIAL

A empresa atua de forma mais ativa hoje no mercado de cafés especiais, com o intuito de liderar o novo segmento. A marca apostou no lançamento da linha “Rituais”, que inclui cafés 100% arábica com importantes certificações de alta qualidade, garantidas pelas instituições da Associação Brasileira de Cafés Especiais e Rainforest Alliance (BSCA), que atesta um processo produtivo responsável.

 

Neste ano, o Grupo 3 Corações também anunciou os microlotes “Rituais Florada Premiada”, resultado do serviço de mulheres cafeicultoras de todo o Brasil. Elas participaram do Projeto Florada, programa social inclusivo e de longo prazo, criado para oferecer capacitação, reconhecimento e fomento ao trabalho conquistado pelas produtoras no campo.

 

HISTÓRIA

Líder nacional no segmento de café torrado e moído, o Grupo 3 Corações é o pioneiro no mercado com o Cappuccino 3 Corações. Nas regiões Norte e Nordeste, a companhia alcança destaque de consumo com o Café Santa Clara. Fundado em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, o empreendimento industrializa e comercializa as marcas Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo e Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #Pronto. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara.

Ranking:

Café

1° 3 Corações – 25,43%

2° Cafuso – 16,57%

3° Número um – 13,43%

Compartilhe:

Você também vai gostar:

Gerente Estúdio Gazeta: Vagner Bissoli | Coordenação Digital: Yuri Reis | Design e desenvolvimento de web: Rayane Machado | © Jornal A Gazeta 2019. Todos os direitos reservados.