Cada vez mais perto para facilitar a sua vida

RC.png
Presente em todos os municípios do Espírito Santo, a Banestes Seguros também aposta na tecnologia para surpreender e dar mais comodidade aos seus clientes

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Estar cada vez mais perto dos clientes e investir em tecnologia para proporcionar um serviço que surpreenda positivamente os usuários, tanto no momento da aquisição do seguro, quanto na solicitação de um serviço ou pedido de indenização. Essas são as prioridades da Banestes Seguros, seguradora que mais vezes ganhou o Recall de Marcas Rede Gazeta. Das 15 edições das quais a categoria fez parte, incluindo a de 2019, a empresa ficou em primeiro lugar por 14 vezes.

A única seguradora genuinamente capixaba, com sede em Vitória, ostenta um mérito que também lhe é exclusivo: a oferta de postos de comercialização em todos os municípios do Estado. As operações se dão por meio da rede de agências Banestes e dos mais de 300 corretores credenciados. O tipo de relacionamento proporcionado por essa proximidade e a grande capilaridade das unidades são alguns dos diferenciais apontados pelo presidente da Banestes Seguros, Otacílio Pedrinha de Azevedo.

A empresa concentra esforços na otimização dos sistemas internos, responsáveis pela integração de dados e processos que agilizam o contato com corretores, clientes e rede de agências. “Algumas ações concretas nesse sentido são a implantação do Sistema ERP (software de planejamento de recursos empresariais) e o aplicativo da seguradora, Banestes Segurado, lançado no ano passado, que tem trazido novidades para os usuários, como o envio de fotos e documentos, dispensando a vistoria presencial do veículo em alguns casos.”

A seguradora também está em processo de mudança para uma nova sede, na Enseada do Suá. “Outras novidades aguardadas para o próximo ano são o aceite de propostas do Seguro Auto via aplicativo (mobile e web) e o lançamento de mais um produto da carteira Auto, focado em um segmento mais popular de consumidor”, ressalta.

 

“Entre as novidades aguardadas para o próximo ano estão o aceite de propostas do Seguro Auto via aplicativo e o lançamento de mais um produto da carteira Auto, focado em um segmento mais popular” – Otacílio Pedrinha, presidente da Banestes Seguros

Facilidades

A Banestes Seguros iniciou em 2019 o envio de alertas via e-mail, SMS e App Banestes Segurado, informando aos clientes sobre vencimento de parcelas, prazo de vigência do seguro e processo de sinistro do automóvel. Também neste ano, lançou seu primeiro produto do segmento Patrimonial para pessoas jurídicas, visando a resguardar o patrimônio de empresas de pequeno e médio porte.

E tem mais novidades para 2019: passará a oferecer mais benefícios atrelados aos planos de assistência 24 horas do Seguro de Automóvel e Assistência a Vidros, como acionamento de serviços como guincho, autossocorro e reparos emergenciais à residência por meio do aplicativo; clube de vantagens com descontos em estabelecimentos, como lojas e farmácias; possibilidade de substituição do uso de carro reserva por crédito em aplicativo como Uber e 99; e reparos de amassados (martelinho de ouro), de para-choque e troca de faróis auxiliares.

Ranking:

Seguro

1° Banestes – 12,43%

2° Porto Seguro – 10,14%

3° Bradesco – 9,43%

Compartilhe:

Você também vai gostar:

Nova fábrica para ampliar produção

Selita, que é a marca mais lembrada em seu segmento, aposta em novo parque industrial para aumentar competitividade e presença no mercado, além de diversificar o mix de produtos oferecidos aos capixabas

Leia mais

Gerente Estúdio Gazeta: Vagner Bissoli | Coordenação Digital: Yuri Reis | Design e desenvolvimento de web: Rayane Machado | © Jornal A Gazeta 2019. Todos os direitos reservados.