Atenção e rapidez na entrega do produto

RC.png
Agilidade é a palavra-chave da casa de ferragens Distriferro, que executa parte das entregasno mesmo dia e sempre cumpre os compromissos de prazo firmados com os clientes

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em um mercado cada vez mais competitivo, a Distriferro aposta na rapidez da entrega para conquistar ainda mais o público. Em alguns casos, o comprador recebe o produto no mesmo dia.

 

A empresa foi a  loja de ferragens mais lembrada nesta edição do Recall de Marcas Rede Gazeta. O empreendimento, também voltado a produtos siderúrgicos, tem aproximadamente 70 colaboradores em seu quadro de pessoal. São duas unidades em operação atualmente: a matriz, em Vila Velha, e uma filial, em Cariacica, aberta em 2018. Para atender à demanda do mercado, ainda neste ano será inaugurada uma terceira unidade, no município de Serra.

 

“Buscamos oferecer cada vez mais opções de produtos sob encomenda, o que faz com que o cliente não tenha tanta perda de material  nem de tempo para cortá-lo. Também  temos feito um grande investimento na rapidez de nossas entregas”,  explica o diretor-geral da empresa, Alexandre Alves Barbosa.

“Buscamos oferecer cada vez mais opções de produtos sob encomenda, o que faz com que o cliente não tenha tanta perda de material nem de tempo para cortá-lo”
Alexandre Alves Barbosa diretor-geral da Distriferro

De acordo com ele, se o cliente compra algum material até as 10 horas, em determinados municípios, a entrega é realizada no mesmo dia. Isso vale para diversos itens do catálogo das lojas, como telha galvalume e calha galvalume sob medida, porta de aço galvalume sob encomenda, perfis enrijecidos, corte e dobra de chapas, colunas e vigas prontas para a área de construção civil.

 

Compromisso

 

Outro destaque da empresa é sua responsabilidade  com o profissional que usa os seus produtos. De acordo com Alexandre, uma vez que o compromisso é assumido, sob hipótese nenhuma pode ser desfeito. “Nossos contratantes já estabeleceram um prazo com o consumidor final para que o serviço fique pronto. Se atrasarmos, a cadeia produtiva inteira a partir de nós se atrasa, gerando insatisfação de todas as partes”, comenta.

 

Ainda segundo o diretor, é importante estar sempre atento às constantes inovações nas formas de comunicação, além de manter plataformas que auxiliem o cliente a solucionar eventuais dúvidas.  “Constantemente atualizamos nosso maquinário operacional, adquirindo novas e mais modernas ferramentas de trabalho para melhor satisfazer nossos clientes.”

 

E, para cativar o comprador, a Distriferro oferece brindes customizados, como bonés, chaveiros, canivetes, camisetas e canetas, entre outros. “Para o nosso principal público-alvo, o profissional serralheiro, customizamos jalecos com o nome e telefone de sua  empresa”, explica Alexandre Alves.

Ranking

Loja de Ferragens

1º Distriferro – 13%

1º Casa do Serralheiro – 11,63%

3º Bremenkamp – 4,75%

Compartilhe:

Você também vai gostar:

Gerente Estúdio Gazeta: Vagner Bissoli | Coordenação Digital: Yuri Reis | Design e desenvolvimento de web: Rayane Machado | © Jornal A Gazeta 2019. Todos os direitos reservados.