Na Wizard, o aluno absorve, com naturalidade, cerca de 100 frases e expressões a cada aula. Tudo isso com apoio da tecnologia e foco no aprendizado contextualizado
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Com 30 anos de história e um método baseado na conversação em sala de aula, que permite ao aluno absorver 100 frases ou expressões a cada aula, priorizando o desenvolvimento da fluência e foco no aprendizado contextualizado, a Wizard by Person é a maior empresa de ensino de idiomas do mundo e forma todos os anos 500 mil alunos.
No Estado, também é líder, com 21 unidades operadas por meio de sistema de franquias, e soma mais de 7 mil alunos. Não foi à toa que conquistou, mais uma vez, o primeiro lugar no Recall de Marcas Rede Gazeta, com 21,75% das menções.
O principal projeto da rede para 2020 é a entrada no mercado de ensino bilíngue de escolas regulares, de acordo com a regulação do Ministério da Educação (MEC) para a Base Nacional Comum Curricular, ampliando o alcance do método para um número muito maior de pessoas.
“É com muito orgulho e alegria que recebemos o reconhecimento, pelo segundo ano consecutivo, em primeiro lugar na lembrança do capixaba. O resultado nos enche de satisfação por premiar o compromisso de nossas equipes em aplicar com disciplina o Método Wizard de Ensino para mais de 7 mil alunos, contribuindo na transformação da vida de cada um deles ao se tornarem bilíngues”, afirma Juliana Ávila, diretora pedagógica das unidades de Itapoã e Praia da Costa, em Vila Velha, e Praia do Canto e Jardim da Penha, em Vitória.
“O resultado nos enche de satisfação por premiar o compromisso de nossas equipes em aplicar com disciplina o Método Wizard” Juliana Ávila, diretora pedagógica de quatro unidades Wizard
Karine Leão Batista Schmidt, diretora-geral de outras seis unidades – duas na Serra, três em Vitória e uma em Vila Velha –, também comemora. “Recebemos com muito entusiasmo e satisfação, pois para nós é a concretização de um projeto de solidificação e reconhecimento da marca Wizard no Estado. Manter-se como marca líder na memória do capixaba, por meio de reconhecimento de uma pesquisa tão importante, é motivo de muito orgulho. Mostra-nos que estamos no caminho certo.”
“Manter-se como marca líder na memória do capixaba por meio de reconheci- mento de uma pesquisa tão importante é motivo de muito orgulho” Karine Schmidt , diretora-geral de seis unidades da Wizard
Tecnologia
As diretoras destacam que um dos diferenciais da escola é o investimento em tecnologia, como o Wiz.me. Por intermédio das técnicas de adaptative learning (aliado na jornada de aprendizado) e reconhecimento de voz, a ferramenta atua como um assistente pessoal que pode ser acessado de qualquer dispositivo digital.
“Esse assistente pessoal gera conteúdo personalizado a partir não só de algoritmos, mas também das observações e recomendações do professor. A partir de 2020, a previsão é convergir o app com plataformas de música como Spotify, potencializando o ganho da fluência linguística”, explica Juliana.
Karine também credita os resultados aos esforços para que a Wizard se torne cada vez mais reconhecida. “Isso, tanto em termos de visibilidade da marca, quanto – e principalmente – em relação ao investimento humano e tecnológico dos nossos serviços, melhorando e tornando cada dia a experiência de se aprender e falar um, dois ou até três idiomas algo fantástico.”
No Shopping Vila Velha, os clientes têm diversas atividades diárias num mesmo lugar, como fazer compras, ir ao médico, ao supermercado e à academia, comer e se divertir
Sal Globo sempre procura identificar novas demandas e tendências do consumo, investindo na manutenção da qualidade, inovando e desenvolvendo produtos cada vez melhores
Dona de um sabor marcante, a Coca-Cola ultrapassa gerações de consumidores com campanhas publicitárias memoráveis e sempre de olho em novos produtos e no futuro