25 anos participando dos seus momentos mais inesquecíveis

RC.png
Joalheria, que começou como revenda informal de semijoias, tomou conta do coração dos capixabas e investe para conquistar mais clientes em todo o país

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Crescer e sempre buscar inovar, mas sem perder o atendimento personalizado e dedicado, para proporcionar aos clientes experiências positivas e uma relação até mesmo afetiva com a marca. Essa mistura levou a Jaklayne Joias a ser, mais uma vez, a mais lembrada no segmento joalheria do Recall de Marcas Rede Gazeta, com 31,13% das menções.

A empresa, que está completando 25 anos consolidada como o maior atacado de joias, semijoias, prata e relógios do Espírito Santo, tem planos de ampliar cada vez mais seu mercado e portfólio, mas sem perder o foco na qualidade dos produtos e no atendimento.

“Saber que somos a marca mais lembrada é ter a certeza de que nosso investimento no atendimento personalizado ao cliente é a fórmula para esse resultado. Isso nos dá motivação para continuar. É resultado de um esforço mútuo. Toda a nossa equipe merece crédito pela dedicação, trabalho e esforço em fazer a Jaklayne ser cada dia melhor”, comemora a proprietária e diretora comercial da empresa, Etania Lira.

De uma revenda informal de semijoias que Etania iniciou em 1994, para sustentar as filhas pequenas após ficar viúva, surgiu a primeira loja, em Cariacica. Hoje, são sete lojas distribuídas na Grande Vitória, incluindo filiais nos maiores shoppings do Estado.

Agora, a rede aposta fortemente no mercado nacional, já que seus produtos são comercializados para todo o país, por meio da loja virtual, que vai completar um ano.

“Acredito que nosso principal diferencial seja o produto. Qualidade e satisfação fazem com que nossos clientes tenham histórias emocionais com as peças”
Etania Lira, proprietária e diretora comercial da Jaklayne

A Jaklayne trabalha com semijoias de luxo que, segundo Etania, são produtos exclusivos, além de joias em ouro 18k e relógios multimarcas. No plano de expansão, está sendo preparada uma unificação da nova logo em todas as lojas, para o lançamento de mais produtos. “Acredito que nosso principal diferencial seja o produto. Qualidade e satisfação fazem com que nossos clientes tenham histórias emocionais com as peças. Além disso, mérito para a nossa equipe, que atende cada cliente com muita dedicação”, celebra a empresária.

Ranking:

Joalheria

1° Jaklayne Joias – 24%

2° Primo – 8%

3° Oswaldo Moscon – 5,75%

Compartilhe:

Você também vai gostar:

Nova fábrica para ampliar produção

Selita, que é a marca mais lembrada em seu segmento, aposta em novo parque industrial para aumentar competitividade e presença no mercado, além de diversificar o mix de produtos oferecidos aos capixabas

Leia mais

Gerente Estúdio Gazeta: Vagner Bissoli | Coordenação Digital: Yuri Reis | Design e desenvolvimento de web: Rayane Machado | © Jornal A Gazeta 2019. Todos os direitos reservados.