Rádio Litoral

Bom dia, boa tarde e boa noite! A vida dos capixabas do sul do Espírito Santo ganhou um ânimo extra com a chegada da rádio Litoral FM em janeiro deste ano. Com uma programação diversificada e cheia de muita alegria, a rádio conquista cada vez mais a preferência dos ouvintes da região.

Presente em 11 municípios do sul do Espírito Santo (Anchieta, Atílio Vivácqua, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Itapemirim, Jerônimo Monteiro, Marataízes, Piúma, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul e Vargem Alta), a rádio Litoral FM é fruto de um desejo antigo da Rede Gazeta de expandir sua comunicação para a região sul do Espírito Santo e, em pouco mais de 7 meses de atuação, já se tornou a “queridinha” dos ouvintes.  Para o gerente de rádios da Rede Gazeta, Renan Effgen Faé, o reconhecimento, de forma tão rápida, é fruto de muito trabalho e planejamento. “ A evolução vem acontecendo dentro do planejado. Trabalhávamos com o firme propósito de disputar a liderança do mercado. Tanto reconhecimento, de forma tão rápida, foi surpreendente, mas também confirma que a rede Litoral está consolidada e que tem muita gente ouvindo… e curtindo. Estamos bem felizes”, explica.

No ar desde 24 de julho de 1994, a Litoral FM passou a integrar os veículos da Rede Gazeta em 1996. O primeiro locutor da emissora foi Rubinho Trindade, no ar até hoje como um dos principais locutores da rádio no Espírito Santo. A emissora se reinventou e hoje é a Rede Litoral, com a integração da programação também nas rádios Litoral FM Vitória (102,3), Litoral FM Colatina (95,3), Litoral FM Linhares (104,3) e Litoral FM Cachoeiro (101,1), sendo referência em shows, eventos, sorteio de ingressos, promoções e também sempre promovendo encontros entre fãs e ídolos.

Cachoeiro é uma mãe! Como dizem aqui realmente é a Capital Secreta do Mundo! Os ouvintes estão bem receptivos a novidade que é a Litoral FM e o calor e o amor que recebo nas ruas é incrível
Marla Bermudes, locutora da Rádio Litoral Sul
Marla Bermudes
locutora da Rádio Litoral Sul

Em Cachoeiro o reconhecimento dos ouvintes enche os locutores de orgulho! Radialista  há 15 anos e há 10 na rádio Litoral FM, Marla Bermudes veio transferida de Vitória para Cachoeiro. Trouxe, na sua bagagem, além de toda a experiência, o firme propósito de fazer a diferença na vida dos ouvintes da região. “Cachoeiro é uma mãe! Como dizem aqui realmente é a Capital Secreta do Mundo! Os ouvintes estão bem receptivos a novidade que é a Litoral FM e o calor e o amor que recebo nas ruas é incrível”, entatiza a radialista que comanda o programa na região das 07 da manhã ao meio dia, de segunda a sábado.

Na programação da tarde, Gean Feitosa, que também veio de Vitória para integrar a equipe da Litoral FM do sul do Espírito Santo. Com 24 de experiência, Gean está animado com a recepção dos ouvintes e com a audiência que só aumenta. “Eu diria que isso é resultado de um conjunto de elementos envolvendo toda equipe. A minha expectativa é redobrar essa qualidade, atenção e sintonia com o nosso público para não deixarmos a peteca cair”, revela Gean.

Certamente, experiência, credibilidade e animação não vão faltar aos ouvintes do sul capixaba. Então, é só sintonizar 101,1 FM e curtir a rádio que está sempre sintonizada no capixaba.