Sempre na lembrança do consumidor!

Continua depois do anúncio

Foi uma noite de requinte a altura de campeões. Uma festa para ficar na lembrança. E foram elas, as lembranças, que levaram os empresários ao 1º lugar do Prêmio Gazeta Empresarial 2018. Dezenas de segmentos reunidos em um encontro para celebrar os bons resultados.

Os vencedores foram conhecidos depois de uma pesquisa recall realizada pelo Insituto Futura em Cachoeiro de Itapemirim.  Para o gerente comercial da TV Gazeta Sul a seriedade da pesquisa recall, confere credibilidade ao resultado apresentado aos empresários e é, sem dúvidas, uma ferramenta imprescindível de trabalho para quem deseja estar em 1º lugar.

A pesquisa demonstra muitas vezes, a necessidade de melhorar seu trabalho da construção da marca. A marca é o DNA da empresa, é o que conecta o cliente ao produto. E a pesquisa ajuda e facilita muito a entender como os empresários podem tornar suas marcas fortes”, revela Passoni.

E o Prêmio Gazeta Empresarial ganha cada vez mais reconhecimento. Já são 17 anos de realização do prêmio na cidade. Uma aposta da TV Gazeta Sul no desenvolvimento do mercado sul capixaba.

“Este projeto demonstra quais as empresas que são destaque e as que estão em desenvolvimento. O resultado da pesquisa possibilita aos empresários traçar suas estratégias de investimentos e desenvolvimento dos seus negócios”, conclui o gerente comercial da TV Gazeta Sul, Bruno Passoni.

E para as empresas vencedores, um recado importante. “Manter-se no topo é bem mais difícil do que chegar lá, hoje os preços são iguais e a qualidade é a mesma, como o cliente tem mais opções, a diferença não está no conteúdo e, sim, em como a marca é percebida pelo mercado”, finaliza o gerente comercial da TV Gazeta Sul, Bruno Passoni.

A festa de premiação aconteceu no Athenas Multiespaço, em Cachoeiro de Itapemirim, no dia 31 de agosto. Quase 500 pessoas participaram do evento que contou com o show do cantor Dinho Ouro Preto, da banda Capital Inicial. Uma noite inesquecível onde os empresários puderam celebrar mais um ano de conquista.

Compartilhe esse conteúdo:

Continua depois do anúncio

| Leia também: