60 anos de amor ao próximo

Hospital Evangélico completa 6 décadas e amplia atendimento

Continua depois do anúncio

Amor ao próximo e muita dedicação! O Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim completa 60 anos de história e exibe, no auge de sua idade, ainda muita disposição para atender cada vez mais e melhor! Pelos corredores de suas unidades o que podemos ver são instalações sendo ampliadas, modernidade, tecnologia de ponta e uma equipe que demonstra orgulho em servir. E não poderia ser diferente. Afinal, uma história que nasceu da união de um casal em plena lua de mel só poderia render frutos cheios de amor e confiança na humanidade. “A história do Evangélico começou com um sonho do Dr. Marinho Salviano e da Dra Isabel Salviano que tiveram a ideia, mobilizaram as igrejas evangélicas e escreveram a primeira versão do estatuto do hospital em plena lua de mel”, explica o presidente do Hospital Evangélico, Elizeu Crisóstomo de Vargas.

De lá para cá o hospital só cresceu. No ano passado foram mais de 1 milhão de procedimentos realizados em pacientes do Espírito Santo e de outras 21 cidades do Brasil, com destaque cada vez maior nos setores de oncologia, cardiologia e neuro-cirurgia. “Com a crise da saúde pessoas de outros estados vem buscar atendimento no HECI porque por aqui as coisas ainda estão funcionando muito bem”, ressalta o presidente.

E sempre com o desejo de ampliar o atendimento e ofertar saúde de qualidade para os pacientes é que, em março desse ano, foi inaugurado o Pronto Atendimento do Hospital Evangélico. “O nosso Pronto Atendimento é um verdadeiro sucesso, com uma média de 700 atendimentos por mês e capacidade para até 1500. Também considerado sucesso é o Ambulatório de Especialidades. O serviço foi totalmente repaginado e ampliado em março deste ano, oferece serviço em 26 especialidades, envolve 80 profissionais e atende mais de 30 convênios, além de consultas e procedimentos médicos particulares a preço bem mais acessível. No ambulatório são em torno de 1200 atendimentos por mês podendo chegar a 4 mil. Oferecemos rapidez e agilidade nos nossos serviços e damos acesso a quem precisa ser atendido de forma rápida e diferenciada. Muitas vezes a pessoa não pode esperar o tempo que o SUS leva, mas ela pode optar pelo particular com preços bem mais acessíveis”, explica Vargas.

E onde tem trabalho realizado com competência, tem reconhecimento. Por isso, pelo 17º ano consecutivo, o Hospital Evangélico está em 1º lugar na mente do consumidor. Um resultado que traz um misto de satisfação e também de ainda mais compromisso.

“Isso traz junto uma responsabilidade ainda maior de manter essa qualidade. E não é fácil. Vivemos num período de recessão econômica, mas pela fé que temos em Deus e pela garra e confiança que temos na nossa equipe técnica a gente acredita na grande possibilidade de continuar mantendo essa marca.”
Elizeu Crisóstomo de Vargas
Presidente do Hospital Evangélico

Compartilhe esse conteúdo:

Continua depois do anúncio

| Leia também: