Honda Civic 2020 é reestilizado e ganha nova versão

Civic 2020 ganhou novos equipamentos  e passou por mudanças leves no visual

A Honda apresentou o novo Civic 2020. A linha recebe mais equipamentos de conforto e tecnologia em todas as versões. O sedã passou por mudanças leves no visual e no interior e aposentou o câmbio manual. Também ganhou uma nova versão de entrada, a LX, por R$ 97.900,00

As configurações LX, EX, EXL e Touring agora têm grade frontal e molduras laterais do para-choque com acabamento cromado, além de novas rodas de liga leve de dez raios de 17 polegadas, com acabamento em grafite brilhante. Na traseira, todas as versões recebem um acabamento cromado na parte inferior do para-choque. Os modelos EXL e Touring trazem ainda as colunas de portas em preto brilhante. As versões receberam sistema de monitoramento de pressão dos pneus (TPMS).

Civic 2020 ganhou detalhes cromados na traseira

Também foi introduzida uma nova versão, a LX com valor de R$ 97.900,00 que oferece ar-condicionado digital, freio de estacionamento eletrônico com função Brake-Hold, controle de cruzeiro, botão ECON de modo de condução econômico, vidros elétricos com função “um toque” para subida/descida em todas as posições, sistema de áudio (cinco polegadas para a versão LX e sete polegadas touchscreen com Apple CarPlay e Android Auto para demais versões) e comandos no volante, câmera de ré e rodas de liga leve de 17 polegadas.

Já a versão Sport recebe o multimídia touchscreen de sete polegadas, compatível com Apple CarPlay e Android Auto e acendimento automático dos faróis. A versão EX adota de sistema de áudio com oito alto-falantes, bancos em couro e retrovisor interno fotocrômico.

Para a versão EXL são oferecidas novas tecnologias, como o sensor de chuva e o sistema Smart Key, que elimina a necessidade da chave para a abertura e partida do veículo – que agora é feita por meio do botão Push Start. Vem também com de saídas do ar-condicionado para os ocupantes do banco traseiro. Essa novidade é combinada ao sistema de ar-condicionado dual-zone presente nestas duas versões.

A versão Touring traz um novo sistema Premium Audio, com 452 watts de potência e 10 alto-falantes, incluindo alto-falante central e subwoofer e sistema de recarga de celulares sem fio no console central. Além disso, o assento elétrico do motorista ganha ajuste lombar com quatro direções por botões.

Motores

São dois motores: o 2.0 i-VTEC FlexOne, com 155 cv a 6.300 rpm e 19.5 kgfm a 4.800 rpm no etanol, e o 1.5 turbo de quatro cilindros que equipa a versão Touring, gera 173 cv a 5.500 rpm de potência e torque linear de 22.4 kgfm entre 1.700 rpm a 5.500 rpm. O câmbio é automático tipo CVT.

Preços

LX: R$ 97.900,00

Sport: R$ 104.100,00

EX: R$ 107.600,00

EXL: R$ 112.600,00

Touring: R$ 134.900,00

Seja o primeiro a comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *