Bolt, primeiro 100% elétrico da Chevrolet, em pré-venda no Estado

Modelo é movido por motor de 203 cv e tem autonomia de 416 km. Primeiras unidades saem por R$ 175 mil

No início de 2020, eles começam a ser vistos pelas ruas do Estado. Um ano após ser confirmado durante o Salão do Automóvel de São Paulo, o primeiro Chevrolet 100% elétrico Bolt já está em pré-venda em concessionárias capixabas.

O mais novo Crossover Utility Vehicle (CUV) da montadora alia performance esportiva a um conjunto tecnológico avançado, com um baixo custo de rodagem e zero emissão de poluentes. Nas concessionárias Vessa e CVC, as primeiras unidades foram disponibilizadas por R$ 175 mil, e já há modelos encomendados, que começam a ser entregues em fevereiro.

Disponível na versão topo Premier, o novo CUV da Chevrolet estreia em cinco opções de cores: preto, branco, vermelho, prata e cinza grafite.

De acordo com a Chevrolet, a autonomia do Bolt varia de 416 km (ciclo americano) e 520 km (ciclo europeu). Equipado com um motor elétrico de 203 cv alimentado por uma bateria de íons de lítio de 60 kWh, o modelo tem 36,7 kgfm de torque e vai de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, segundo a montadora.

O carregamento pode ser feito por uma tomada residencial (110 ou 220V), o que leva 40 horas. Mas é possível também adquirir um wallbox, sistema que pode ser instalado na casa do proprietário do veículo e reduz esse tempo para 9 horas. Há ainda a opção de carregador rápido de 1 hora, em postos especializados, ou nas concessionárias.

Entre os equipamentos do Bolt estão 10 airbags, alerta de detecção de pedestre, retrovisor interno com imagem de câmera traseira, faróis automáticos de LED, bancos de couro com aquecimento, ar-condicionado digital, chave presencial, quadro de instrumentos digital, central multimídia e freio de estacionamento elétrico. O carro tem oito anos de garantia.

Seja o primeiro a comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *