A internet tem revolucionado a forma de as empresas se posicionarem. hoje, ter uma marca forte depende muito da maneira que uma companhia se apresenta nessa nova realidade.
Com as mídias sociais, e aplicativos de mensagens e os espaços virtuais para as pessoas exporem seus pensamentos, passou a ser necessário construir uma nova relação com o consumidor para se consolidar como um nome forte.
É lógico que nesse universo que é a web se esbarrar em críticas é inevitável. Mas muitas empresas têm ganhado aliados para enfrentar os obstáculos. São fãs, verdadeiros fiéis escudeiros, que vestem a camisa para defender o produto ou a companhia por inteiro.
Ganhar aliados têm sido da extrema importância para a sobrevivência. Essa conquista, no entanto, depende do quanto a empresa é clara e transparente com seu público
Ganhar aliados têm sido de extrema importância para a sobrevivência. Essa conquista, no entanto, depende do quanto a empresa é clara e transparente para o seu público. Na nona edição, o prêmio Marcas de Valor traz empresas que têm sempre buscado estratégias para se aproximar das comunidades e dos clientes. São corporações que não visam apenas o lucro, mas que estão a tentas às suas responsabilidades sociais, ambientais, que se inovam para se manter sempre no topo.
Para as vencedoras, o troféu significa uma recompensa pelo papel que exercem para garantir emprego, renda, qualidade de vida e produtos de boa qualidade para a população.
Empresas perceberam a importância de se aproximar das comunidades para manter suas marcas vivas e forte
EDITORA DE CADERNOS ESPECIAIS: Tatiana Paysan
Gazeta Online 2018 © Todos os direitos reservados. Site desenvolvido por Estúdio Gazeta.