Editorial

Mundo virtual aproxima clientes e empresas

Editores : Mikaella Campos e Vitor Ferri

A internet tem revolucionado a forma de as empresas se posicionarem. hoje, ter uma marca forte depende muito da maneira que uma companhia se apresenta nessa nova realidade.

Com as mídias sociais, e aplicativos de mensagens e os espaços virtuais para as pessoas exporem seus pensamentos, passou a ser necessário construir uma nova relação com o consumidor para se consolidar como um nome forte.

É lógico que nesse universo que é a web se esbarrar em críticas é inevitável. Mas muitas empresas têm ganhado aliados para enfrentar os obstáculos. São fãs, verdadeiros fiéis escudeiros, que vestem a camisa para defender o produto ou a companhia por inteiro.

Ganhar aliados têm sido da extrema importância para a sobrevivência. Essa conquista, no entanto, depende do quanto a empresa é clara e transparente com seu público

Ganhar aliados têm sido de extrema importância para a sobrevivência. Essa conquista, no entanto, depende do quanto a empresa é clara e transparente para o seu público. Na nona edição, o prêmio Marcas de Valor traz empresas que têm sempre buscado estratégias para se aproximar das comunidades e dos clientes. São corporações que não visam apenas o lucro, mas que estão a tentas às suas responsabilidades sociais, ambientais, que se inovam para se manter sempre no topo.

Para as vencedoras, o troféu significa uma recompensa pelo papel que exercem para garantir emprego, renda, qualidade de vida e produtos de boa qualidade para a população.

Empresas perceberam a importância de se aproximar das comunidades para manter suas marcas vivas e forte

UMA NOVA FORMA DE SE POSICIONAR

EDITORA DE CADERNOS ESPECIAIS: Tatiana Paysan

 A era digital mudou a forma de as empresas se comunicarem. Abriu-se uma proximidade maior com os clientes e tornou-se urgente a necessidade de construir uma nova relação, não só com o o consumidor, mas também com fornecedores, colaboradores internos, formadores de opinião, mercados correlatos e sociedade como um todo,  para a consolidação da marca. Anona edição do Marcas de Valor mostra quais as estratégias de posicionamento adotadas pelos líderes dessa nova era. Confira!
WhatsApp
Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn