Conquistando corações pelo sabor e qualidade

Marca mineira que alcançou a liderança do segmento de café no país, a 3 Corações investe em todas as etapas de produção para entregar um produto com sabor e aroma marcantes

Para muitas pessoas, tomar um cafezinho durante o dia, seja ele em qualquer versão, do mais puro às variadas combinações possíveis, é mais do que apenas consumir o produto, chega a ser um prazer. E o Café 3 Corações é a marca que vem garantindo essa sensação, com seu sabor e aroma marcantes, entre os capixabas há anos.

Líder em seu segmento no Brasil, a marca 3 Corações foi escolhida no Espírito Santo como o melhor café nos quesitos disponibilidade, credibilidade, embalagens, qualidade e inovação, e tornou-se campeã do Marcas de Valor 2018.

Manoel Mello Neto – Gerente de Vendas

Para o gerente de vendas da 3 Corações no Espírito Santo, Manoel Mello Neto, o foco na qualidade do produto sempre será a prioridade do grupo. “Na nossa visão, isso é o principal fator para garantir a credibilidade  da nossa marca. O compromisso e cuidado com a qualidade em cada etapa do processo de produção são o que definem o resultado final da bebida, desde a compra do café verde, classificação dos grãos e moagem até a torrefação e o produto final, na xícara”, pontua.

A marca nasceu em 1970 numa pequena torrefadora e distribuidora de café, em Santa Luzia, Minas Gerais. Com o tempo, tornou-se líder no mercado nacional na categoria cappuccino, mas possui outras categorias, como o torrado e moído, solúvel, espresso e café com leite.

O Grupo 3 Corações possui 22 marcas e, no portfólio, lançou este ano a linha 3 Corações Rituais, que são cafés especiais e 100% arábica.  “Essa nova linha tem sido um sucesso, e não pretendemos parar por aí. Seguiremos expandindo nosso portfólio, oferecendo sempre o melhor café aos nossos consumidores”, garante o gerente.

 

Compartilhe:

Leia também: