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Clientes e produtos em primeiro lugar

Valorizando as pessoas, Móveis Conquista aprende com a própria experiência e chega ao topo do Marcas de Valor
Filial em Vitória aberta em 2018

Tratar as pessoas como gostaríamos de sermos tratados. Essa é a fórmula de sucesso da Móveis Conquista, que nasceu em Linhares como uma pequena marcenaria, em 1981. E deu certo: Hoje, ela é a loja de móveis mais lembrada pelo capixaba e campeã do Marcas de Valor 2018, de A GAZETA.

A abertura da primeira loja em Vitória foi na década de 1990. Com a novidade, a marca foi modernizada e uma logomarca foi criada. A empresa afirma que ganhou mais experiência com o tempo, aprendendo e explorando as oportunidades.

Jocenil Smarçaro, sócio diretor ao lado do irmão Joanir Smarçaro

“Mas tem uma fórmula mágica que resume todas as nossas ações ao longo do tempo: tratar as pessoas – clientes, colaboradores ou fornecedores – como gostaríamos de sermos tratados. Dessa forma conseguimos pôr em prática nossas ideias com o apoio de todos. É um desafio passar a imagem de modernidade com tantos anos de trabalho. Nossa experiência nos beneficia. As vitórias servem para valorizar e fortalecer nossas qualidades”, acredita Jocenil Smarçaro, sócio diretor ao lado do irmão Joanir Smarçaro.

O diretor dá destaque às ações de marketing da empresa ao longo dos anos, especialmente na década de 1990, que ajudaram a Móveis Conquista a se inserir e ser reconhecida no mercado.

“Nos anos 1990, havia uma importante feira para o nosso setor. Entramos como expositor e foi um sucesso. Outro salto foi a inauguração da filial de Vitoria, no bairro Jabour, em 2008. Como é uma loja maior e de visual impactante, aproveitamos para divulgar a empresa”.

Ganhar o prêmio, diz Jocenil, mostra a credibilidade da loja, que tem orgulho de ser capixaba. “Para ser a mais lembrada, precisamos que o público deseje aquilo que estamos nos propondo a oferecer. A Móveis Conquista valoriza as pessoas, os processos e o produto que comercializa. A união disso faz com que sejamos indicados pelos próprios clientes no boca a boca. Essa é a melhor forma de aproximação e fidelização do público.”

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