Uma empresa tradicionalmente capixaba e líder em todos os quesitos de qualidade, o segredo da Doramila é trabalho. Há quatro décadas a empresa está no mercado, fazendo a cabeça e calçando os pés de muitas capixabas. Diante de todas as responsabilidades de uma marca consolidada, o lema da empresa é inovação.
De acordo com o sócio da loja, Paulo Roberto de Castro Silva, a paixão pela Doramila é algo transmitido através de gerações. “Nossa clientela já passa de mãe para filha, e nós sempre prezamos por oferecer qualidade para as nossas clientes”, contou.
A decisão popular foi unânime. A Doramila garantiu o primeiro lugar em todos os quesitos avaliados no prêmio Marcas de Valor, sendo a empresa mais bem avaliada do setor. Para Paulo Roberto, ser lembrado pelos capixabas é uma recompensa que reflete a qualidade dos serviços prestados.
Ao longo dos 40 anos, muita coisa mudou no mercado capixaba. Por isso, a palavra-chave para a Doramila é a reinvenção. “Estamos sofrendo transformações gigantescas os últimos anos, por isso precisamos nos adaptar”, explicou o gestor.
Agora as consumidoras poderão contar com mais facilidades na hora de comprar. Além das 11 lojas espalhadas pelo Estado, a marca está presente no ambiente virtual. “Estamos usando multicanais para melhorar ainda mais a experiência de compra. Estamos trabalhando dia e noite para acompanhar as mudanças e oferecer um serviço de qualidade”, afirmou.
Paulo Roberto entregou a fórmula do sucesso. “O nosso diferencial é o trabalho. Se você faz o que gosta, realiza esse trabalho feliz. Para trabalhar há 40 anos na área, você precisa amar muito o que está fazendo. Estamos inovando, mas não existe inovação sem dedicação”, completou.