Criada há menos de dez anos com uma ideia inovadora de oferecer atendimento de saúde especializado e exclusivo para a “melhor idade”, a MedSênior vem se consolidando, ano após ano, como uma das empresas mais respeitadas pelos capixabas dentro do seu segmento.
O reconhecimento, desta vez, veio com a conquista, pelo segundo ano consecutivo, do Prêmio Marcas de Valor 2018, realizado pelo Jornal A GAZETA, na categoria plano de saúde.
“Receber um prêmio chancelado por uma empresa que acaba de completar 90 anos de existência no mundo da comunicação é muito importante para nós. Isso é resultado do nosso esforço, aliado ao grau de satisfação dos nossos beneficiários com o trabalho entregue por uma equipe multidisciplinar de gestão de cuidados com idosos”, comemora o presidente da MedSênior, Maely Coelho.
Durante a pesquisa, realizada com 1.600 moradores da Grande Vitória, a MedSênior recebeu dos entrevistados a maior nota entre as empresas do segmento nos quesitos inovação, atendimento ao cliente e qualidade, superando as concorrentes com uma boa margem percentual. O desempenho, segundo Coelho, vem muito das diretrizes primordiais adotadas desde a entrada no mercado.
“Nós estamos convictos de que a atenção primaria é o sustentáculo do nosso êxito. Persistência, dedicação absoluta e, acima de tudo, carinho. Nosso pessoal sabe o quanto ter essa consciência pesa no resultado final. Trabalhamos com o que tem de mais frágil e que necessita de atenção, que é o idoso. Por isso, temos o cuidado de contratar gente que gosta de gente. Simples assim!”, ressalta o presidente.
Metas
Com 25 mil clientes no Estado, unidades próprias de atendimento em Vitória, Vila Velha e Serra, além dos centros de diagnósticos, oftalmologia, oncologia e terapia da dor, a MedSênior tem metas bem definidas para ampliar o número de usuários e continuar sendo referência em um mercado exigente e saturado.
“O primeiro objetivo é investir, cada vez mais, no nosso propósito do envelhecimento saudável. Além disso, queremos ampliar o nosso leque de atuação, tanto na verticalização dos serviços prestados quanto na área de atuação”, conclui Coelho.