São 37 anos de atuação no mercado capixaba, com ótima perspectiva de crescimento para o ano que vem e atenta a questões cada vez mais relevantes para a sociedade: é com esse clima de otimismo que a Morar Construtora termina o ano de 2018.
Escolhida como a melhor empresa de construção civil do Estado, através do Prêmio Marcas de Valor 2018, a Morar vem aumentando seu reconhecimento diante da sociedade, sendo lembrada pelos próprios capixabas como a empresa do segmento mais ligada ao desenvolvimento do Espírito Santo.
“A Morar está no mercado há 37 anos. São mais de um milhão de metros quadrados construídos e milhares de sonhos realizados. Trabalhamos para oferecer o melhor aos clientes e para sermos um agente de desenvolvimento das regiões onde estão nossos condomínios, promovendo melhorias e oportunidades para todos em nosso entorno. Conquistar o prêmio Marcas de Valor significa que as pessoas reconhecem esse nosso esforço”, comemora o presidente do grupo, Rodrigo Almeida.
Atenta ao mercado, a Morar ampliou sua área de atuação nos últimos anos e, além de imóveis comerciais, de hotelaria e alto padrão, começou a investir também em empreendimentos econômicos. De acordo com Almeida, uma das prioridades da empresa tem sido aliar conceito e sustentabilidade, fato elogiado pelos entrevistados.
“A preocupação com o meio ambiente faz parte do DNA da nossa empresa. Nossos empreendimentos possuem – sempre que possível – áreas verdes, elementos que visam facilitar e promover a coleta seletiva, dispositivos de redução de consumo de energia, entre outros itens que visam preservar o meio ambiente. Mas acho que o que fazemos de mais significativo neste sentido é a busca pela gestão de excelência, evitando desperdícios e, consequentemente, geração de resíduos em nossos empreendimentos”, destaca.
Expansão
Para continuar sendo referência no segmento, a Morar quer aumentar mais o número de empreendimentos. A princípio, as cidades de Vila Velha e Serra são as com mais potencial para investimentos, mas obras em cidades do interior também estão no radar da empresa.
“Num mundo cada vez mais conectado, todos os pontos de contato com as pessoas devem ser considerados. Não basta mais parecer ou dizer que é. É preciso ser de verdade. Se prometo a entrega numa determinada data ou com certo padrão, tenho que cumprir. Não há espaço para aventureiros. E ao longo desses anos, cumprimos com as promessas”, finaliza Rodrigo Almeida.